Celebridades

Rainha Elizabeth II conhece filha de Meghan Markle e Harry, mas proíbe registros da ocasião

06 Jul 2022 - 16h56 | Atulizado em 06 Jul 2022 - 16h56
Rainha Elizabeth II conhece filha de Meghan Markle e Harry, mas proíbe registros da ocasião

Finalmente aconteceu o tão esperando encontro entre a Rainha Elizabeth II e sua bisneta Lilibet, mas diferente do que muitos pensavam o momento não pode ser registrado.

A rainha Elizabeth II recentemente comemorou o Jubileu de Platina, evento que celebra os 70 anos de seu reinado. Com esse marco e devido à ocasião, seu neto Príncipe Harry, acompanhado da esposa Meghan Markle e seu primogênito Archie, resolveram fazer uma visita; visita essa que marca o primeiro encontro da monarca com sua bisneta e a primeira visita do casal ao Reino Unido, após a renúncia de seus papeis na realeza.

Lilibet nasceu no dia 04 de junho de 2021 e seu nome foi uma homenagem a um antigo apelido que sua bisavó, a Rainha Elizabeth II possuía na infância. Além disso, a pequena foi à primeira bisneta a nascer fora da fronteira do Reino Unido - Lilibet nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos.


Primeiro registro de Lilibet, filha de Meghan Marrkle e Príncipe Harry (Foto: Reprodução/ Misan Harriman, Prince Harry and Meghan, The Duke and Duchess of Sussex)


Segundo o jornal Britânico The Telegraph, durante a ocasião, a rainha estaria com uma forte vermelhidão nos olhos, condição causada por uma irritação nos vasos sanguíneos. Com isso, a monarca teria proibido a presença de fotógrafos no momento em que o encontro aconteceu.

Ainda de acordo com fontes do jornal, tanto Meghan Markle, quanto o Príncipe Harry compreenderam a situação e a decisão da rainha de não aparecer desta forma e preocupar seus súditos; Harry explicitou seu desejo por uma foto da avó com a filha e disse: “em um momento futuro”.


Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Reprodução GETTY IMAGES, WireImages)


O dia também contou com o reencontro do Príncipe Charles, com o neto Archie e o primeiro encontro com a neta Lili “Ele não via o neto Archie há um tempo, então foi muito, muito, muito especial para ele passar um tempo com o menino. E ele ainda não conhecia a Lili, então estar com ela pela primeira vez foi muito emocionante, um momento maravilhoso”, comentou a fonte desse mesmo jornal.

Foto destaque: Rainha Elizabeth II, Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Reprodução/ GETTY IMAGES).