Esportes

Ralf Rangnick: “Se um clube como o Manchester United te procura, você simplesmente não pode recusar”

03 Dez 2021 - 15h10 | Atulizado em 03 Dez 2021 - 15h10
Ralf Rangnick: “Se um clube como o Manchester United te procura, você simplesmente não pode recusar”

Ralf Rangnick, novo técnico do Manchester United, foi apresentado oficialmente pelo clube inglês. O alemão comandará o time à beira do campo até o meio do ano que vem, e depois permanecerá como consultor técnico por mais duas temporadas. Em sua primeira entrevista coletiva, ele enalteceu a principal estrela do grupo, o português Cristiano Ronaldo.

Assisti-lo ontem à noite, especialmente no segundo tempo quando fez a diferença… Na idade dele, nunca vi um jogador em tão boa forma. O que vi de Cristiano Ronaldo é que ele está mais do que comprometido pelo time. Ele ainda é um jogador que pode facilmente fazer a diferença. Você sempre deve adaptar o seu estilo ou ideias aos jogadores que tem, não o contrário”, comentou o treinador.


Cristiano Ronaldo, atacante do Manchester United. (Foto: Reprodução/ISTOÉ)


Ranginck assistiu, nesta quinta-feira (02), das tribunas de Old Trafford, a vitória do Manchester United sobre o Arsenal e ressaltou os desafios a serem enfrentados pela equipe sob o seu comando.

É óbvio que o time tem talento e experiência. O desafio é trazer mais equilíbrio à equipe. Mesmo contra o Arsenal foram necessários três gols para vencer. A média de gols sofridos é de quase dois por partida, algo demais “, comentou o treinador.

Rangnick terá o seu primeiro contato com elenco na tarde desta sexta-feira (03), e deve ter pelo menos mais um treino no sábado antes de sua estreia.

É sobre conhecer os jogadores, conversar com eles e explicar a eles como vai ser a minha abordagem. Sou muito ambicioso e quero o melhor. Mas temos que ser realistas, a distância entre nós e os três primeiros (da Premier League) é muito grande. É sobre desenvolver a performance e construir confiança de controlar o jogo”, afirmou.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dana-White-revela-que-contraiu-Covid-19-e-pediu-conselhos-a-Joe-Rogan

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bahia-x-Atletico-MG-Tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-possivel-jogo-do-titulo-para-o-Galo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vini-Jr-e-Courtois-fazem-grande-partida-e-Real-vence-novamente


 Rangnick assume o Manchester United no lugar do também interino Michael Carrick, que não permanecerá na comissão técnica. 

O clube de Manchester ocupa atualmente a sétima posição da tabela da Premier league, com 21 pontos, a 12 de distância do líder Chelsea. O estreia do treinador está marcada para o próximo Domingo (05), contra o Crystal Palace, em Old Trafford.

 

Se um clube como o Manchester United te procura, você simplesmente não pode recusar”, Disse, Rangnick

 

Foto destaque: Ralf Rangnick, Treinador do Manchester United. Reprodução/ISTOÉ