Esportes

Ramon indica a escalação da seleção com Andrey e Vitor Roque

21 Mar 2023 - 21h38 | Atulizado em 21 Mar 2023 - 21h38
 Ramon indica a escalação da seleção com Andrey e Vitor Roque

Nesta terça-feira (21), durante o treino com os 23 convocados disponíveis, o técnico interino da seleção brasileira, Ramon Menezes, indicou a escalação para o jogo contra Marrocos. O amistoso acontecerá no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta.

Durante a atividade, o técnico deu indícios que dever escalar a seleção com pelo menos dois novatos: o volante Andrey e o atacante Vitor Roque, ambos estavam presentes na conquista do Sul-Americano Sub-20 na Colômbia no mês passado.



Pelo que foi mostrado durante o treino, Ramon ainda tem dúvidas em pelo menos dois setores. No meio campo, quem disputa a vaga é Lucas Paquetá e Raphael Veiga. Na ponta direita, a briga fica entre Anthony e Rodrygo. Ainda não aconteceu a indicação do goleiro titular.

A possível escalação para enfrentar o Marrocos é: Ederson (Weverton); Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá (Raphael Veiga); Rodrygo (Anthony), Vini Júnior e Vitor Roque.

No treino, Ramos dividiu os convocados em dois grupos, com meias e atacantes de um lado e defensores do outro. O Brasil ainda possui três atividades antes da partida.

Na segunda, que foi o primeiro treino, somente 13 jogadores trambalharam com a bola e não houve nenhum esboço em relação a escalação do jogo. O time só ficou completo na terça, com a presença do lateral-direito Arthur.

O jogo no sábado marca o reencontro de Marrocos com a sua torcida depois da campanha história na Copa do Mundo no Catar, no qual os africanos terminaram em quarto lugar. Já a seleção brasileira fará o primeiro jogo desde a saída do técnico Tite, que comandou o time nos últimos seis anos e meio.

Os jogadores que foram convocados são: Ederson, Mycael, Weverton; Arthur, Emerson Royal, Alex Telles, Renan Lodi; Ibañez, Éder Militão, Bremer, Robert Renan; André, Andrey Santos, Casemiro, João Gomes, Lucas Paquetá e Rapahel Veiga; Anthony, Yuri Alberto, Rodrygo, Rony, Vini Júnior, Vitor Roque.

Foto destaque: Ramon Menezes, técnico interino da Seleção. Reprodução/Rafael Ribeiro/CBF