Celebridades

Rapper Kanye West fala sobre divórcio e diz querer sua família de volta

25 Nov 2021 - 21h12 | Atulizado em 25 Nov 2021 - 21h12
Rapper Kanye West fala sobre divórcio e diz querer sua família de volta

O rapper Kanye West de 44 anos falou sobre Kim Kardashian e Pete Davidson enquanto oferecia quentinhas para moradores de rua em Los Angeles em um evento anual de Ação de Graças na noite de quarta-feira (24). "Fiz coisas inaceitáveis ​​publicamente como marido, mas agora por qualquer motivo, não pensei de estar aqui, na frente deste microfone. Mas, não deixarei que os outros escrevam a história da minha família, eu sou o homem da minha casa, e estou fazendo até o impossível para ficar bem próximo dos meus filhos. Preciso voltar para casa." Desabafou.


Kim Kardashian e Pete Davidson (Foto:Reprodução/revistaquem)


 "Se o inimigo puder separar Kimye (uma mistura de Kim e Kanye), haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está bem... Quando as pessoas de boas condições cruzam os sem-teto para ir às lojas Gucci, o diabo usa esse trauma para mergulha-los (sem-teto) ainda mais na pobreza", disse ele. O ex-casal cria em conjunto (guarda compartilhada) os quatro filhos, North West, de 8 anos, Saint de 5 anos, Chicago de 3 anos, e Psalm, de 2 anos.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-diz-estar-aproveitando-bem-sua-vida-de-solteira

https://inmagazine.ig.com.br/post/Formiga-se-prepara-para-ultima-partida-com-a-camisa-da-Selecao-Brasileira-o-ultimo-ato

https://inmagazine.ig.com.br/post/Passaporte-de-vacinacao-pode-se-tornar-obrigatorio-na-cidade-de-Sao-Paulo

Segundo o site, a empresária de 41 anos e o ator de 28 anos tiveram várias reuniões em Nova York e Los Angeles nas últimas semanas. Os dois foram vistos de mãos dadas em uma montanha-russa no parque de diversões, mas fontes confirmam serem apenas colegas nessa época. Em várias interações nos últimos meses, eles até trocaram beijos nas cenas do Saturday Night Live.

Pete é um ator regular e Kim foi convidada para apresentá-lo no início de outubro. O comediante até ofereceu um jantar para ela em sua cidade natal, Staten Island, quando uma fonte disse à Page Six: "Ela gosta dele." O Page Six confirmou na última quinta-feira (18) que após várias semanas de dúvidas, o casal (Kim e Pete) estão realmente junto, e Kanye West e Irina Shayk também espalharam rumores de que estariam namorando em meados de março, quando foram vistos caminhando juntos perto do luxuoso hotel boutique Villa La Coste em Provence, no sul da França em comemoração aos 44 anos do rapper.

 

 

Foto destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/tracklist