Música

Rapper brasileiro Chefin vai estar em remix da música “2step” de Ed Sheeran

12 Mai 2022 - 19h11 | Atulizado em 12 Mai 2022 - 19h11
Rapper brasileiro Chefin vai estar em remix da música “2step” de Ed Sheeran

O Cantor internacional e número 1 no ranking de Artistas mais ouvidos do Spotify Ed Sheeran, famoso por seus sucessos “Thinking Out Loud”, “Shape of You” e “Photograph”, está colocando em prática seu mais novo projeto. Com seu recente álbum intitulado “Equals” lançado em 29 de outubro de 2021, Ed planeja  fazer lançamentos de remix da faixa “2step”.  

Ao todo, acontecerão nove releituras. O cantor deu início ao projeto no dia 22 de abril, lançando o primeiro remix em parceria com o rapper Lil Baby. O clipe foi gravado em 2021, em Kiev, capital da Ucrânia. Em seu Instagram, o britânico conta que foi sua primeira vez no país e não haviam sinais do horror que estaria por vir.


(Foto: Reprodução/Instagram)


Sua intenção é fazer parcerias com artistas de diferentes partes do mundo e todo o lucro será revertido para fundações que estão amparando o povo da Ucrânica durante a guerra. 


(Foto: Reprodução/Youtube)


Já estão disponíveis nas plataformas digitais outros remixes de “2step” e Ed Sheeran colabora com a banda ucraniana Antytila (apoiadora da resistência no país), com a cantora finlandesa Ellionoora, com o rapper sueco 1.Cuz, com o italiano Ultimo e também com o artista australiano Budjrah.  

Nesta quarta-feira (11), foi a vez de anunciar a mais nova colaboração e surpreendendo todos, com um artista brasileiro! O rapper Chefin, conhecido por seu hit “212”. O lançamento está previsto para o dia 16 de maio. 

Em seu Twitter, o rapper manda recado para haters e menciona o feat com Ed Sheeran como um acontecimento. 


(Foto: Reprodução/Twitter)


Além do Brasil, artistas da França, Reino Unido e Irlanda também marcarão presença nos próximos feats.

 

Foto Destaque: Instagram

Mais Lidas