Beleza

Rare Beauty: Selena Gomez lançará marca de beleza no Brasil em agosto

21 Jul 2022 - 19h20 | Atulizado em 21 Jul 2022 - 19h20
Rare Beauty: Selena Gomez lançará marca de beleza no Brasil em agosto

Rare Beauty, a marca de beleza da cantora Selena Gomez, desembarca no Brasil no próximo dia 3 de agosto, para a felicidade das fãs de um bom skincare descomplicado. Pois, essa é uma das características principais da marca e os preços são considerados atrativos, a partir de R$ 79,00 e atende a todo tipo de bolso.

O catálogo da marca é recheado de produtos skincare para os mais variados tipos de pele, a representante exclusiva da marca será a Sephora Brasil, com vendas em lojas físicas e também no site. A Rare Beauty foi criada em 2020, e traz a ideia da beleza descomplicada devido a um período conturbado da cantora com questões estéticas no início da carreira.

"A beleza não precisa ser definida por uma curtida, um comentário ou pelo seu corpo", disse Selena em entrevista à revista Allure em agosto de 2020. "Quando estavamos criando a Rare Beauty, sempre tinhamos em mente a noção que a marca seria sobre saúde mental e criar um espaço seguro para pessoas se conectarem", completou.


Divulgação do lançamento da marca no Brasil (Vídeo: Reprodução/Twitter)


A marca evidencia a beleza da pessoa com ela é, com suas individualidades, personalidades e características intrínsecas de cada uma. Além dessas características, os nomes dos produtos são muito carinhosos como: “Sempre uma Otimista”, “Desejos Calorosos” e “Fiquei Vulnerável”. Vale destacar que as embalagens são impressionantes e uma atenção especial deve ser dada a alguns produtos líquidos, tipo “bola” que foram pensados, especialmente, para aquelas que tem dificuldades motoras, como artrite.


Produtos da marca Rare Beauty (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas as boas notícias não param por aí, destaca-se ainda que, Selena lançou a Rare Impact Fund, que é um fundo que auxilia pessoas com problemas de saúde mental em situação de vulnerabilidade. 1% de cada venda é destinado a esse fundo, já no primeiro ano, após o lançamento, o fundo arrecadou mais de um milhão de dólares.

Foto destaque: Rare Beauty, a marca de beleza de Selena Gomes. Reprodução/Peepingmoon.