Beleza

Rare Beauty: marca de Selena Gomez será vendida no Brasil

01 Jul 2022 - 20h14 | Atulizado em 01 Jul 2022 - 20h14
Rare Beauty: marca de Selena Gomez será vendida no Brasil

Artistas e influencers cada vez mais têm apostado em criar suas coleções de maquiagens exclusivas, quando falamos de produtos de beleza, logo vem em mente algumas famosas como Kim Kardashian, Bianca Andrade, Bruna Tavares, Kylie Jenner e a marca Fenty Beauty, da Rihanna que foi uma das pioneiras a revolucionar esse mercado. Uma das marcas queridinhas do público que é conhecida pelos seus valores e diversidade de produtos é a empresa Rare Beauty.

Fundada pela atriz e cantora Selena Gomez, de 29 anos, que lançou sua primeira linha de cosméticos nos Estados Unidos em 03 de setembro de 2020, no entanto, os fãs brasileiros da artista e da marca ainda não tinham esse privilégio aqui no Brasil. Contudo, para alegria do público, enfim os dias de glória chegaram! Os brasileiros são um dos principais consumidores dos conteúdos da artista e, finalmente, por meio da multinacional Sephora, parceira da marca, vão ser disponibilizados às vendas. De acordo com o jornal O Globo, por volta de 20 produtos já foram registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, da (Anvisa). 


Bases e produtos da linha Rare Beauty. (Foto: Reprodução/Instagram)


As informações de cadastro indicam que os itens da linha estão previstos para chegar neste segundo semestre, de 2022. O primeiro passo para iniciar as vendas com segurança no país já foi realizado, que é obrigatório para qualquer empresa nova que busca promover seus produtos e serviços com segurança. Assim, as vendas da linha Rare Beauty de Selena Gomez, serão comercializadas em e-commerce e lojas físicas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Santa Catarina, Paraná e Rio de Grande do Sul. 


Linha Rare Beauty Glossy Lip Balm. (Foto: Reprodução/Instagram)


A marca possui uma diversidade de tonalidades de bases que quebram estereótipos, com acabamentos suaves. Os nomes dos cosméticos são personalizados como forma de incentivo, o delineador labial por exemplo é chamado “Kind Words”,- traduzido para “Gentilezas”,- recentemente, a marca lançou a nova linha de batons e lápis de boca da marca o “The kind Word Matte Lipstick’ compostas por 10 cores, com uma fórmula amanteigada e confortável que promete durar o dia todo. Já, o lápis de boca segundo Selena Gomez “É super macio e não prende nos lábios, feito para usar o dia todo sem parecer grudento”, conta em entrevista para a BAZZAR.


Coleção Rare Beauty, batons e lápis labial. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora criou a Rare Impact, que é um fundo de arrecadação que doará 100 milhões de doláres nos proximos dez anos para em serviços de saúde mental através das vendas dos produtos. A artista, já lutou contra ansiedade e depressão, além de conviver com Lúpus, que é uma doença autoimune que afeta seu corpo e seu organismo. Assim, a Rare Beauty nasceu com um propósito: Juntos, estamos construindo um espaço seguro e acolhedor na beleza e além. Esta é uma maquiagem feita para se sentir bem, sem esconder o que a torna única. E é tudo vegano e cruelty free diz site oficial.


Linha de comésticos Rare Beauty. (Reprodução/Instagram)


Por fim, para quem quiser pegar algumas dicas, e conhecer melhor a linha de cosméticos, no Instagram oficial da marca Rare Beauty, sempre é compartilhado vídeos dos produtos de beleza, como aplicá-los, e transformações dos consumidores e da própria Selena Gomez, em situações descontraídas. Mas e vocês estão ansiosos para a chegada dos produtos? Aguenta mais um pouquinho e economizem aquela graninha, para se sentir 'Rara' como a marca promete, que em breve as vendas chegaram no Brasil!

Foto destaque: Selena Gomez em foto para lançamento dos novos produtos Rare Beauty. Reprodução/Instagram

 

Mais Lidas