Nesta quarta-feira (03), a marca de produtos de beleza Sephora, anunciou que os produtos da linha Rare Beauty de Selena Gomez chegaram ao Brasil e estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas. Os brasileiros já estão ansiosos para testar os produtos da linha de cosméticos que promove beleza e saúde mental. Algumas influenciadoras como: Jessica Cardoso, Bruna Viera e Fernanda Tumas, foram convidadas para a festa de lançamento em São Paulo.
Em uma entrevista exclusiva para capricho, Selena contou um pouco sobre a chegada dos produtos: “Foram tantos pedidos para que viéssemos ao Brasil!”, disse a cantora. “Mal posso esperar para ver como as pessoas vão usar os produtos. Eu quero que as pessoas adicionem a Rare Beauty em suas rotinas e se divirtam com os produtos.”
Selena Gomez em mensagem para os brasileiros . (Reprodução/Instagram)
A marca é muito elogiada desde seu lançamento, pelo fato de ter sido desenvolvida e pensada com diversidade, com diferentes tons de bases, para todos os tipos de pele com 48 opções de cores. A empresaria ressalta que – a inclusão é o pilar de sua marca – e explica na entrevista que a 'Liquid Touch Foundation' foi um dos produtos que mais levou tempo para ser concluído "Nós queríamos ter certeza de que ela fosse leve na pele e que conseguíssemos todos os subtons corretos para a gama de tons”, disse a Selena.
Bases da Rare Beauty em varias tonalidades. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz indicou três dos seus itens favoritos na entrevista, sendo eles: o blush "Soft Pinch Liquid Blush", que é bastante pigmentado com duração prolongada; o hidratante da linha com cor Positive "Light Tinted Moisturizer SPF 20", e a máscara de cílios "Volumizing Máscara" e, de acordo, com a atriz, ele levanta seus cílios que são “naturalmente apontados para baixo”. Nas redes sociais a Senhora Brasil, está divulgando, fotos e vídeos exclusivos do evento e, com abertura das vendas, os #selenators estão experimentando a linha e se divertindo no espaço físico.
Festa de lançamento da Rare Beauty, no Brasil. (Reprodução/Instagram)
A marca tem um significado especial para a cantora, pelo seu propósito, ao abordar discursos sobre a saúde mental. Selena Gomez, já enfrentou e compartilhou sobre seus problemas com ansiedade e como a busca da beleza perfeita que a mídia impõe à afetou e que influencia outras pessoas. Assim, ela fundou de forma conjunta, a Rare Beauty Impact Fund, para aumentar e ajudar os jovens a ter acesso e serviços voltados à saúde mental.
Linha Rare Beauty. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Com a Rare Beauty e a Rare Impact, queremos remover o estigma que existe sobre distúrbios de saúde mental e criar um espaço seguro para as pessoas serem vulneráveis e compartilharem suas experiências.” concluiu, a artista. Em vídeo da campanha de lançamento, a cantora explicou o que a palavra "Rara" representa para ela - "elimina a necessidade de ser perfeita" - e "é uma palavra linda", seu desejo é que as pessoas possam ser elas mesmas: autênticas, lindas e raras.
Foto destaque: Selena Gomez em campanha da Rare Beauty. Reprodução/Instagram