Esportes

Real Madrid goleia, Liverpool vence fora e PSG consegue vitória suada

19 Out 2021 - 23h35 | Atulizado em 19 Out 2021 - 23h35
Real Madrid goleia, Liverpool vence fora e PSG consegue vitória suada

Na tarde desta terça feira, tivemos o início da terceira rodada da Liga dos Campeões e mesmo com desfalques importantes, não faltaram gols.  Pelo grupo A, Manchester City foi até a Bélgica para enfrentar o Club Brugge. Apesar do bom time, os belgas não foram capazes de segurar o time do City e saíram derrotados pelo placar de 5 x 1 com direito a 2 gols de Mahrez. No outro jogo do grupo, PSG e Leipzig fizeram um jogo bem parelho com direito a duas viradas no placar, o time de paris saiu na frente com Mbappé, mas os alemães foram em busca da virada, e passaram a frente do placar já no segundo tempo, quando após bela jogada de Mbappé, Messi marcou e deixou tudo igual e logo em seguida virou o jogo para o PSG no Parque dos Príncipes.


Mbappé e Messi comemoram a virada do Paris Saint-Germain (Foto: Reproduçao/Reuters)


Pelo grupo B tivemos o duelo entre Atlético de Madrid e Liverpool, o time inglês mesmo jogando fora de casa parecia muito confortável e abriu 2x0 com 13 minutos de jogo, com gols de Salah e Keita, após o susto o time espanhol foi pra cima e conseguiu chegar ao empate com 2 gols de Griezmann ainda na primeira etapa, porem o Frances viu sua atuação ir do céu ao inferno aos 7 minutos da segunda etapa, quando em uma dividida acertou a cara de Firmino com as travas de sua chuteira e foi expulso. Apesar do homem a menos os espanhóis ainda conseguiram se defender até os 36 minutos da segunda etapa quando Hermoso cometeu pênalti em Diogo Jota, e Salah colocou o Liverpool na frente novamente. No outro jogo do grupo, Porto dominou e venceu o Milan por 1 x 0 com o gol de Luis Díaz.


Salah faz 2 na vitoria do Liverpool contra Atlético de Madrid (Foto: Reprodução/GABRIEL BOUYS / AFP)


No grupo C tivemos a vitória maiúscula do Sporting fora de casa contra o Besiktas por 4 x 1 com direito a dois gols do zagueiro, Coates. Ainda pelo grupo C no confronto pela liderança do grupo o Ajax goleou o Borussia Dortmund por 4x0 e se firmou como líder isolado. 

https://inmagazine.com.br/post/Colin-Kaepernick-diz-ainda-ter-esperanca-de-voltar-a-NFL

https://inmagazine.com.br/post/Autoridade-australiana-garante-que-nao-havera-excecao-para-atletas-nao-vacinados-em-Australian-Open

https://inmagazine.com.br/post/Barcelona-preocupa-na-temporada-e-Koeman-desabafa-Nao-podem-exigir-que-ganhemos-a-Champions

Já no grupo D o Real Madrid se recuperou do vexame da última rodada e em um bom jogo de Vinicius Jr.  que marcou dois gols e deu uma assistência para gol de Rodrygo, venceu o Shaktar por 5 x 0 fora de casa, enquanto a Inter de Milão tirou os 100 % do Sheriff vencendo por 3 x 1 e se mantendo viva para tentar a vaga pra próxima fase.

Mais Lidas