Esportes

Real Madrid perde para estreante, Atlético de Madrid vira nos acréscimos e Psg bate City com gol de Messi

01 Out 2021 - 20h00 | Atulizado em 01 Out 2021 - 20h00
Real Madrid perde para estreante, Atlético de Madrid vira nos acréscimos e Psg bate City com gol de Messi

A segunda rodada da champions começou na terça-feira e trouxe grandes surpresas. No grupo A tivemos o grande confronto entre PSG e Manchester; diferente da semifinal da última edição, os parisienses levaram a melhor e venceram por 2 x 0, o destaque da partida foi o primeiro e belo gol de Messi pelo time Francês, que após uma tabela com Mbappe mandou a bola no ângulo de Ederson. Pelo outro jogo do grupo, RB Leipzig perdeu novamente, dessa vez para o Club Brugge de virada pelo placar de 2 x 1. 

foto: Gonzalo Fuentes/Reuters)

 

Pelo grupo B, o destaque foi o jogo entre Milan x Atlético de Madrid. Foi o primeiro jogo do time italiano em sua casa desde 2017. Os italianos começaram o jogo sufocando os espanhóis e logo aos 20 minutos abriram o placar com o brasileiro Rafael Leão, mas 9 minutos depois o Milan perdeu o meia Kessie, expulso por tomar o segundo amarelo após pisão no adversário. Os rossoneros conseguiram manter o placar até os 84 minutos, quando Griezmann, que não marcava desde sua volta, empatou o jogo. Com o empate e um jogador a mais, o time espanhol foi pra cima e conseguiu a virada nos acréscimos em pênalti convertido por Suárez. No outro jogo, o Liverpool bateu o Porto fora de casa por 5 x 1, todos os gols do time Ingles foram marcados pelo trio de ataque, Salah (2), Firmino (2) e Mané. Com isso, o time de Klopp mantém a liderança com os espanhóis em segundo. 

(foto: Reuters/Daniele Mascolo)

 No grupo C, Ajax e Borussia Dortmund fizeram o dever de casa e ganharam novamente. O embalado time Holandês venceu o Besiktas por 2 x 0, enquanto ao Alemães venceram o Sporting pelo placar de 1 x 0. Mas a Maior Surpresa foi no grupo D, Real Madrid que foi derrotado em casa pelo o Sheriff pelo placar de 2 x 1. O time da Moldávia conseguiu a vitória nos últimos minutos de jogo com um belo chute de Sébastien Thill, que manteve 100% dos estreantes na competição e garantiu a liderança isolada do grupo. No outro jogo do grupo, entre Inter de Milao e Shaktar, o placar foi de 0 x 0, o que mantém ambos sem suas primeiras vitorias e empatados com 1 ponto cada.