Reality

Reality de Marcos Mion tem caso de assédio relatado e Multishow toma providências

01 Mai 2022 - 10h29 | Atulizado em 01 Mai 2022 - 10h29
Reality de Marcos Mion tem caso de assédio relatado e Multishow toma providências

Túnel do Amor, primeiro programa de Marcos Mion, que é apresentado no Multishow, estreou na última quarta-feira (27). Em um total de 18 episódios, 10 duplas de amigos, separadas em duas casas interligadas por um túnel, buscam ajudar um ao outro a encontrar seu par ideal. Mas com tão pouco tempo de programa já há problemas nos bastidores, com a produção tendo que resolver um caso de assédio ocorrido dentro da casa onde acontece o reality. O Grupo Globo se posicionou a respeito do caso e informou que irá mostrar em ordem cronológica os fatos em nome da transparência.

Um dos participantes foi acusado de assédio sexual por sua parceira, deixando as pessoas os bastidores da nova atração do Multishow muito preocupadas a respeito. Assim que o problema foi observado, a produção seguiu as regras pré-estabelecidas e expulsou o participante do reality show.

A decisão acabou mexendo e atrapalhando como planejamento e ideias iniciais do programa, já que as pessoas ficam em duas casas distintas, chamadas Grafite e Solar, a fim de que os amigos escolham pares românticos uns para os outros, o que já animaria toda a história da edição.

Marcos Mion já havia feito parte do grupo de apresentadores do Lollapalooza 2022, mas agora é o apresentador principal e comanda sozinho um novo programa em um dos canais pertencentes à Rede Globo. “É um experimentou inédito onde não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também! Isso torna tudo mais instável e imprevisível. É preciso conhecer muito bem o seu amigo para encontrar o par perfeito para ele e pra que ele ache o seu. Mas quanto vale uma amizade quando tem paixão envolvida? Será que a relação de amizade é mais forte do que uma paixão intensa? É o que vamos descobrir...” relatou Mion em uma entrevista divulgada pela emissora.


Marcos Mion, apresentador do Túnel do Amor. (Foto: Reprodução/ Instagram)

 


Jojo Todynho ficará responsável por produzir todos os conteúdos para as redes sociais do programa e, além disso, também conversará e servirá como uma espécie de “terapeuta” para os participantes ao final do programa, analisando principalmente os romances e brigas que virão a acontecer durante o confinamento.

 

Foto destaque: Marcos Mion e Jojo Todynho, apresentadores do Túnel do amor. Reprodução/ Instagram.