Celebridades

Rebeca Andrade pode estar entre participantes do The Masked Singer Brasil

14 Jan 2022 - 09h55 | Atulizado em 14 Jan 2022 - 09h55
Rebeca Andrade pode estar entre participantes do The Masked Singer Brasil

Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, pode participar da segunda temporada do reality criativo The Masked Singer Brasil da rede globo. O programa que vai estrear no dia 23 de janeiro conta com várias celebridades fantasiadas que se apresentam cantando e dançando no palco, os jurados do programa e os telespectadores tentam adivinhar a possível celebridade com as dicas e suas vozes verdadeiras.

Não é segredo que a rainha do Baile de Favela, canção que fez com que sua apresentação no Solo da Ginastica Olímpica ficasse famosa, é uma cantora talentosíssima. Todos puderam ouvir Rebeca soltando a voz em algumas entrevistas.

Fontes indicam que Rebeca pode estar entre as celebridades participantes do The Masked Singer Brasil, a super ginasta foi vista nesta semana visitando os estúdios da Rede Globo.

Rebeca estava ensaiando em segredo e de portas fechadas dentro dos estúdios da emissora. Rebeca que tem 22 anos já faz planos para seu futuro de estudar Psicologia, porque a vida de ginasta exige muito do corpo. Ela revelou que precisa pensar em outras coisas além do esporte.


Rebeca Andrade no seu solo (Foto: Reprodução/Instagram)


Rebeca já cantou em algumas entrevistas que participou na TV e a web sempre vem ressaltando seu talento no canto, dando sinais de que ela pode mostrar ainda mais esse talento na segunda edição do The Masked Singer Brasil.

O programa que teve tanto sucesso em sua primeira edição, passará a ser exibido nas tardes de domingo, conta com a apresentação da cantora Ivete Sangalo. O grupo de jurados conta com Eduardo Sterblitch, Taís Araújo, Tatá Werneck e Rodrigo Lombardi. Com interações da primeira ganhadora do programa a eterna Unicórnio, Priscilla Alcantara.  

Tudo indica que veremos a talentosa ginasta, Rebeca Andrade, entre as celebridades participantes do The Masked Singer Brasil. Com uma voz digna de apresentações e coreografias totalmente sincronizadas pode até se tornar a mais nova campeã do programa.

Foto destaque: Rebeca Andrade. /Reprodução/Instagram