Música

Rebecca divulga remix de 'Barbie' com participações internacionais

13 Fev 2022 - 09h58 | Atulizado em 13 Fev 2022 - 09h58
Rebecca divulga remix de 'Barbie' com participações internacionais

O sucesso de “Barbie” canção original proposta por Rebecca com Pocah, Lexa e Danny Bond, será repaginada com colaborações pra lá de inusitadas. A nova versão será composta por Dulce Maria, Farina e Mc Danny, com data marcada para publicação o remix promete um gênero completamente diferente do original, se tornando um desafio na carreira de Rebecca.

A cantora já liberou o pre-save em seu perfil oficial e tem data prevista para lançamento no dia 16 de fevereiro as 00h. O remix busca uma fatia do mercado internacional, uma aposta para a artista. O clipe de “Barbie” em sua versão oficial foi o maior investimento na carreira de Rebecca e ela conseguiu colher os frutos tornando a canção um hit com milhões de streams.


Foto: Remix de "Barbie". Divulgação/Rebecca.


A troca do feat foi um ponto já planejado anteriormente, Dulce Maria e Farina podem trazer uma versão “piseiro” mostrando que a Barbie está realmente diferente, o funk proposta inicial atingiu em cheio o público de Rebecca, agora ela busca sair da zona de conforto e mesclar novos gêneros musicais, com Mc Danny sendo uma das integrantes a formarem a canção os ouvintes já apostam numa versão animada.

A animação do remix de “Barbie” já está pronta com as novas protagonistas o público já sente o impacto desses talentos, a versão oficial é a música mais popular no perfil de Rebecca, ultrapassando a marca de 4 milhões de streams no Spotify e o clipe oficial está próximo ao marco de 6 milhões de reproduções em menos de 1 mês de lançamento.

Pocah, Lexa e Danny Bond formaram um feat que agradou e muito o público, a canção conta com vídeo de coreografia oficial e até recebeu uma versão adaptada para o TikTok. Rebecca tem uma nova tarefa junto de Dulce Maria, Farina e Mc Danny que é a manutenção desse sucesso que agrada tanto o público.

 

 

Foto Destaque: Rebecca. Reprodução/Instagram