Cinema/TV

Rebelde: Atores explicam por que os uniformes são diferentes do RBD

07 Dez 2021 - 20h41 | Atulizado em 07 Dez 2021 - 20h41
Rebelde: Atores explicam por que os uniformes são diferentes do RBD

O elenco de ‘Rebelde’, da plataforma de streaming Netflix, postou um vídeo no Instagram oficial da série respondendo comentários feitos por internautas comentando sobre os teasers revelados até então. No vídeo podemos ver que a nova geração de rebeldes já possui uma legião de fãs vindos do antigo RBD, mas entre eles também vieram muitos haters.

Grande parte do público que foi fã do RBD há mais de uma década não aceita a nova geração produzida pela Netflix e segue com comentários de ódio relacionados a série e aos atores nas redes sociais. Alguns passando dos limites.

No vídeo feito com parte do elenco, um tweet criticava os novos uniformes do Elite Way School, que os atores Andrea Chaparro e Franco Masini defenderam de imediato.

“Eu adorei os uniformes!”, disse Andrea “E, por experiência, nas escolas, os uniformes foram mudando… As gerações mudam, seguem mudando…”, alfinetou a atriz sobre as críticas em fazer uma nova geração de ‘Rebelde’.

Eu adorei e, além disso, se copiássemos os uniformes de antes não seríamos únicos. Não teria nada interessante”, acrescentou Franco.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebelde Netflix (@soyrebeldenetflix)


Outros casos como esse já aconteceram desde que a série foi anunciada. Como quando o ator Alejandro Puente, que irá interpretar um dos protagonistas na série da Netflix, disse que não tinha como competir com Afonso Herrerra (ator da novela ‘Rebelde’ versão México) após ler um tweet comparando as duas gerações.

Os atores também afirmaram que apesar de regravarem as músicas de sucesso do RBD, eles também terão suas próprias músicas inéditas. Inclusive uma já foi lançada: o dueto romântico de Andrea Chaparro e Jeronimo Cantillo, ‘Pensando Em Ti’. Seria um spoiler de um futuro casal na série?

https://inmagazine.ig.com.br/post/Shang-chi-protagonista-do-filme-comemora-confirmacao-da-sequencia-com-alfinetada-nos-haters

https://inmagazine.ig.com.br/post/Charlie-Cox-seria-o-ator-interpretando-o-Demolidor-diz-Kevin-Feige

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eduardo-e-Monica-Trailer-inedito-do-longa-e-lancado


Já foi confirmado pela Netflix que a série é um reboot da versão original, ou seja, é uma continuação do RBD. Incluindo aparições de personagens da versão mexicana e homenagem ao antigo uniforme.

Foto destaque: Divulgação/Instagram

Mais Lidas