Cinema/TV

Rebelde: Ganha data de estreia e um videoclipe exclusivo para os fãs

20 Out 2021 - 20h18 | Atulizado em 20 Out 2021 - 20h18
Rebelde: Ganha data de estreia e um videoclipe exclusivo para os fãs

Nesta quarta-feira (20) a Netflix divulgou o videoclipe da série “Rebelde”, que é uma adaptação da novela argentina homônima. O clipe mostra os integrantes do grupo da escola Elite Way School cantando a música que é abertura da série e também que dá o nome da mesma. Houve também a divulgação da data de estreia da série que vai acontecer no dia 5 de janeiro de 2022. 

 Confira o videoclipe: 



Vídeoclipe "Rebelde" (Vídeo: Reprodução/Youtube)


 

Originalmente essa música foi produzida para novela da versão mexicana, exibida em 2004, que foi um sucesso no mundo todo transformando tanto a novela quanta as músicas produzidas em fenômeno mundial, foi feita pelo canal mexicano Televisa e teve três temporadas com 440 capítulos no total. 

My Name: mais um série coreana que ganha destaque na Netflix (inmagazine.com.br)

Timothée Chalamet conta como conseguiu o papel principal em Duna (inmagazine.com.br)

Eternos tem primeiras reações após evento especial de pré-estreia (inmagazine.com.br)

 

A novela foi responsável por um sucesso estrondoso, inclusive no Brasil, onde era veiculada pela emissora SBT, e foi estrelada por Anahí, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Dulce María, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Ao que tudo indica, a série deve contar com mais músicas do grupo mexicano.   



Poste oficial da série (Foto: Reprodução/Netflix)


 

Além do mais a Netflix também liberou a foto oficial dos adolescentes do Elite Way School que conta com Giovanna Grigio, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jerônimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente no elenco. 

Apesar da série ser uma adaptação da novela argentina ela irá se basear na versão da novela mexicana que foi um fenômeno de audiência mundial e que fez um grande sucesso pelo mundo a fora. Portante vai ser uma continuação da novela que a Televisa produziu em 2004. 

 

Foto Destaque: Rebelde Netflix. Reprodução/Instagram