Esportes

Recém-chegado no Brasil, Paulo Souza conhece as instalações do Ninho do Urubu

08 Jan 2022 - 20h24 | Atulizado em 08 Jan 2022 - 20h24
Recém-chegado no Brasil, Paulo Souza conhece as instalações do Ninho do Urubu

Desembarcando em terras tupiniquins na manhã desta sexta-feira (07/01), o português Paulo Souza que irá comandar o plantel do Flamengo nesta temporada, já se direcionou ao Ninho do Urubu para ter o primeiro contato com os funcionários presentes e conhecer a estrutura do elogiado centro de treinamento em Vargem Grande.


Em encontro discontraído, Paulo Souza e Gabriel Barbosa se cumprimentam no CT do Flamengo. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


Antecipando seu retorno das férias para melhorar sua condição física visando as pelejas que irá ter pelo clube e também almejando a convocação para a Copa do Mundo, o atacante e ídolo Gabigol teve o primeiro encontro com o técnico, dando um bom cartão de visitas à Paulo Souza sobre a disponibilidade das suas qualidades ao longo das competições que o Flamengo irá enfrentar ao longo de 2022. O volante João Gomes e o goleiro César também estavam presentes.


Bastidores da chegada do português Paulo Souza nas instalações do Flamengo. (Video: Reprodução/YouTube)


Cercado de expectativas por todo o imbróglio que envolveu a sua contratação, Paulo Souza foi registrado pelas lentes da Fla TV e em entrevista à repórter Luana Trindade, ressaltou a oportunidade de treinar o clube e mostrou todo o seu entusiasmo com o desafio, citando que a grandeza do clube é conhecida pelos quatro cantos do mundo.


https://inmagazine.ig.com.br/post/Bayern-e-surpreendido-em-casa-e-perde-de-virada

https://inmagazine.ig.com.br/post/Corinthians-renova-com-Cassio-e-Fagner-ate-2024

https://inmagazine.ig.com.br/post/Nikao-desiste-do-Internacional-e-acerta-com-o-Sao-Paulo


De acordo com o planejamento da diretoria em seu calendário, o treinador irá se reunir com o restante do elenco que retorna de férias na segunda-feira, onde terá sua apresentação oficial pelo Flamengo com coletiva de imprensa prevista.  Após seguir os treinamentos e fazer o processo de adaptação ao futebol brasileiro, Paulo Souza terá o início do campeonato carioca como sua primeira experiência oficial à frente do Flamengo perante a equipe da Portuguesa da Ilha, que terá a data da partida confirmada pela FERJ entre os dias 26 ou 27 de janeiro.

 

Foto Destaque: Paulo Souza e os diretores do Flamengo em visita ao CT Ninho do Urubu. Reprodução/Instagram