Reality

Record TV estuda trazer os campeões de outros realitys para ‘Ilha Record’

11 Mai 2022 - 17h48 | Atulizado em 11 Mai 2022 - 17h48
Record TV estuda trazer os campeões de outros realitys para ‘Ilha Record’

A Record TV já vem pensando numa segunda temporada para a “Ilha Record”, após a primeira temporada não foi muito bem falando em números comercialmente. A direção estuda formar um elenco apenas de campeões de reality show. 

Parece que já tem gente sendo sondada pela emissora e que possuem uma grande legião de fãs fora da atração. Alguns dos nomes descobertos até então são Maria Joana, campeã do Dança dos Famosos em 2017 e Super Chef em 2018, Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, Denise Rocha (Furacão da CPI), vice-campeã de A Fazenda 6 e Joana Machado, a vencedora de A Fazenda 4.



Essas mulheres foram sondadas para integrar o elenco do programa e parece que possuem até o dia 20 deste mês para dar uma resposta se topam o desafio ou não. 

O cachê oferecido a elas foi maior que o da estreia da temporada anterior, agora só resta saber se vão aceitar passar novamente por essa exposição mais uma vez. A ideia é a de atrair o maior número de fãs que sonham em ver os seus ídolos em um reality show de novo, mas, até então, acreditavam que seria impossível isto acontecer.

Com uma série de provas, o reality acontece em um local paradisíaco do litoral brasileiro e cativou as redes sociais em sua primeira edição que foi ao ar em 2021 e agora terá a missão de atrair ainda mais patrocinadores e audiência para o canal.

 

 

Foto Destaque: Ilha Record. Reprodução/Record TV

Mais Lidas