Moda

Redley revisita o legado do tênis Originals em campanha com influenciadores

16 Set 2021 - 13h24 | Atulizado em 16 Set 2021 - 13h24
Redley revisita o legado do tênis Originals em campanha com influenciadores

A Redley completa 35 anos em 2021 e revisita o clássico tênis atemporal que marcou gerações nas décadas de 80 e 90. O Originals está de volta, rebatizado de Originais do Corre em nova campanha estrelada por um time de influenciadores que revelam seus “corres”. Rodrigo Simas, Pedro Novaes, Rapha Lima, Gabz e Victor Bernardo são os rostos do projeto.

 


Rodrigo Simas Redley  pedro novaes para redley

Foto: Divulgação/Redley


 

Com a campanha, a marca convida o público a participar de uma ação digital, compartilhando fotos e vídeos com seus tênis Originals, utilizando o filtro de realidade aumentada em seu perfil no Instagram. A promoção acontece entre os meses de agosto e setembro  e a participação é ilimitada – quanto mais publicações, maior a chance de ganhar. A equipe de influenciadores serão responsáveis por escolher os 30 corres mais autênticos. O resultado será divulgado no perfil @redley85 e cada selecionado ganhará 1 ano de Redley Originals, com direito a um par por mês durante 12 meses.

 

https://inmagazine.com.br/post/Anitta-faz-sua-estreia-no-Met-Gala-2021

https://inmagazine.com.br/post/5-tendencias-da-moda-em-2021-para-voce-arrasar

https://inmagazine.com.br/post/Alerta-A-estetica-Y2K-esta-de-volta

 

 

Criados dois anos antes da própria marca Redley, os Originals foram inicialmente vendidos na rede de lojas do Cantão e catapultaram o sucesso das marcas-irmãs, Cantão e Kenner – integrantes do grupo S2 Holding.

 


Campanha Redley Originais do Corre. Reprodução/Youtube


 

De volta ao passado

 

Os tempos mudaram, mas a marca resiste e busca constante renovação. Criada em 1985 nas praias do Rio de Janeiro,  a Redley foi tendência entre os jovens dos anos 90 e seu estilo praieiro e urbano foram um dos principais pilares para que o público desenvolvesse um relacionamento com a etiqueta e adotasse as peças, de camisas a sapatos, como lifestyle.

 


Redley originals  redley nauru

Foto: Divulgação/Redley


 

A aposta foi uma coleção-cápsula lançada na primeira metade de 2021, que viaja no tempo e apresenta às nova gerações os itens que fizeram parte da sua história como os sapatos Nauru, relançados com a sola do tênis da Redley , as t-shirt Neon nas cores preta, branca e azul, inspirada no clima de época, as Mochila Jeans, feita com acabamento em camurça e bordado retrô, idêntica à original e as Camisas de Lycra, que fizeram parte da história de atletas como Shane Dorian, Andrea Lopes e Carlos Burle, e surgem hoje ainda mais confortáveis no dia a dia.

 

 "A releitura na coleção traz nostalgia e modernidade ao mesmo tempo. São peças nostálgicas que carregam a memória afetiva marcante da marca, como a estampa da t-shirt e o tom flúor que remete aos anos 80 e 90, mas com ares modernos", diz Fernanda Affonso, coordenadora de estilo da Redley "É uma volta ao passado, mas andando para frente".

 

(Foto destaque: Pedro Novaes, Rodrigo Simas, Gabz/ Reprodução: Redley)