Tech

Redmi Note 11 Pro+ da Xiaomi recarrega em até 15 minutos

01 Nov 2021 - 15h27 | Atulizado em 01 Nov 2021 - 15h27
Redmi Note 11 Pro+ da Xiaomi recarrega em até 15 minutos

Uma das grandes reclamações de clientes em relação aos aparelhos celulares é sobre a duração da bateria e demora para carregar, pensado nisso as empresas de tecnologia investem para sanar ou no mínimo, amenizar o problema. Pensando nisso a Xiaomi anunciou seus mais novos produtos, são eles, Redmi Note 11, 11 Pro+ e 11 Pro, que recarrega em até 15 minutos.

 


foto reprodução( instagram/oficialredminote11)


Com sede em Pequim, na China, a Xiaomi, que vem da junção de duas empresas em parceria, investe pesado nos seus produtos e cresce a cada ano. A empresa integra o grupo de grandes do ramo de tecnologia no mundo, sendo a 4 maior na área de fabricação e venda de smartphones segundo o IDC (international data  corporation)

 

A novidade dessa vez são os novos smartphones com bateria compatível com carregador de 120w, fazendo a recarga completa em até 15 minutos. No total são três versões  do aparelho com essa adaptação, Redmi Note 11, 11 Pro, e 11 Pro +.

 

A revelação aconteceu numa conferência na China com detalhes técnicos dos novos aparelhos, mas antes disso já havia sido divulgado através de teaser algumas novidades que foram confirmadas no evento como, o processador do Note 11 Pro com Mediatek Dimensity 920 e a bateria com capacidade de 4500mAh e recarga rápida de 120 W.

 

A gigante chinesa afirmou que os aparelhos têm capacidade para carregar nesta velocidade e que possui o certificado da TuV Rheinland. Outros detalhes são o suporte para wi-fi 6, Bluetooth 5.2 e motor vibração linear do eixo x, além da composição de três câmeras traseiras em todos.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tesla-de-Elon-Musk-torna-se-trilionaria-apos-locadora-automobilistica-Hertz-adquirir-100-mil-carros-eletricos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Facebook-e-Instagram-vao-rotular-postagens-sobre-a-eleicao-presidencial-de-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/Amazon-divulga-resultados-de-terceiro-semestre-de-2021

 

Já a versão convencional do aparelho Redmi Note 11 tem processador de Media Tek Dimensity de 810, com opção de 4GB, 8GB e 16GB de memória RAM, tela de display Amoled e alto-falante sintonizado pelo JBL.  Os três aparelhos saem da fábrica com Android 11 e interface MIUI 12.5 instalados.

 

 A empresa retornou ao mercado nacional em 2019 prometendo uma concorrência acirrada com outras empresas do segmento de tecnologia, ela é conhecida por desenvolver aparelhos inteligentes. Segundo informações recentes a empresa vendeu mais 500.000 unidades dos aparelhos novos só na primeira hora do evento relâmpago realizado na China.

 

Foto Destaque: Instagram/redeminote11oficial