Esportes

Reeditando final da Copa do Brasil, Galo bate Furacão em Curitiba

18 Abr 2022 - 17h40 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 17h40
Reeditando final da Copa do Brasil, Galo bate Furacão em Curitiba

O Atlético-MG retornou a Arena da Baixada, onde venceu a Copa do Brasil no final do ano passado, e novamente triunfou sobre o Athletico-PR, dessa vez pelo placar mínimo, com um gol marcado por Zaracho.

O primeiro tempo foi muito pegado, com o Athletico marcando muito forte os jogadores do Galo, mas apenas uma grande chance foi criada por cada equipe. Na etapa seguinte, os visitantes impuseram uma forte pressão, e logo aos três minutos chegaram ao gol da vitória em um chute do argentino Zaracho, que encobriu o goleiro Bento.

Agora, o clube mineiro segue na ponta da tabela, é o segundo colocado por conta dos critérios de desempate, enquanto o paranaense ocupa a lanterna da competição, já que foi derrotado nas duas partidas que disputou.

As duas equipes retornam aos gramados já na quarta-feira para a disputa da Copa do Brasil. O Galo enfrenta o Brasiliense e o Furacão o Tocantinópolis, ambas as partidas ocorrerão às 19h (Horário de Brasília).

Pelo Brasileirão, o Atlético Mineiro seguirá sua busca pelo bicampeonato contra o Coritiba no sábado, às 21h, enquanto o Furacão receberá o Flamengo às 16h30 (Horário de Brasília nos dois casos).



Cartões amarelos: Pablo e Hugo Moura (Athletico-PR) e Nacho, Nathan e Ademir (Atlético-MG)

Escalações:

ATHLETICO-PR: Bento; Orejuela (Vitor Roque), Matheus Felipe, Pedro Henrique, Abner; H. Moura, B. García (Cuello), Terans (Marlos); Vitinho (Léo Cittadini), Canobbio e Marcelo Cirino (Pablo). Técnico: Fábio Carille

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso, Arana; Allan, Rubens (Calebe), Zaracho (Otávio), Nacho (Jair); Ademir (Savarino) e Sasha (Vargas). Técnico: Antonio Mohamed

Foto Destaque: Zaracho celebrando o gol marcado na Arena da Baixada. Créditos: Reprodução/ Pedro Souza / Atlético