Celebridades

Reese Witherspoon conta que adora ser confundida com sua filha Ava Phillippe

09 Nov 2021 - 12h40 | Atulizado em 09 Nov 2021 - 12h40
Reese Witherspoon conta que adora ser confundida com sua filha Ava Phillippe

A atriz de 45 anos, conta que adora quando a confundem com sua filha Ava, de 22 anos, no entanto, ela acredita que a jovem não gosta muito da ideia de ser confundida com a mãe,“Tenho certeza que não é fácil”, diz Reese Witherspoon.

A estrela de cinema foi casada com o ator Ryan Phillippe entre 1999 e 2008, com quem teve dois filhos, a Ava de 22 anos e o Deacon, de 18. Desde 2011, ela está em um relacionamento com Jim Toth, com quem teve o Tennesee James, de 9 anos.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Giulia-Be-teve-breve-internacao-apos-acidente-domestico

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gal-Gadot-estrela-Alerta-Vermelho-fala-sobre-luta-por-igualdade-salarial

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Mendonca-e-eleita-cantora-do-ano-pelo-premio-multishow-2021-sem-precisar-de-votos

Nessa segunda-feira (8), em entrevista publicada pelo InStyle, Reese conta que sempre que a mãe e a filha posam juntas ou até mesmo quando Ava aparece sozinha em algum post, as pessoas falam e reparam nas semelhanças “gigantescas” entre elas. O que algumas vezes causam confusões de quem é quem, o que interessa muito a atriz. “Adoro ser confundida com ela porque faz eu me sentir tão novinha”, Reese conta. “Ela realmente precisa lidar com isso. Tenho certeza de que não é fácil parecer exatamente como sua mãe” conclui ela.


Reese Whiterspoon, Ava Phillippe e Deacon Phillippe (Foto: Reprodução/Instagram) 


A atriz conta que ela e sua filha conversam bastante sobre o tema com a atriz Zoë Kravitz, filha de Lisa Bonet e Lenny Kravitz, já que a mesma passa pela situação parecida por ter muita semelhanças com sua mãe. “Falamos muito com a Zoë Kravitz, porque ela e sua mãe [Lisa Bonet] são muito parecidas, então sempre que Ava fica frustrada, eu digo ‘Ligue para Zoë, mande uma mensagem para Zoë, ela vai saber o que falar’. Quero dizer, essa é outra situação de mãe e filha gêmeas”, explica Reese.


Lisa Bonet e Zoë Kravitz (Foto: Reprodução/Instagram) 


Mesmo com toda a semelhança na aparência física, a atriz conta uma diferença crucial entre as duas: “É uma situação estranha porque eu não cresci famosa. Então, ela está vivendo uma experiência que eu não tive, assim como meus filhos”, diz a atriz.

Foto Destaque: (Reprodução/Instagram)