Cinema/TV

Reina Hardesty é a terceira atriz a deixar o elenco de spin off da série The Boys

26 Abr 2022 - 17h00 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 17h00
Reina Hardesty é a terceira atriz a deixar o elenco de spin off da série The Boys

A atriz Reina Hardesty, conhecida pela série da Netflix Greenhouse Academy, deixou o elenco da série spin off de The Boys, exclusiva da Amazon Prime Video. Reina é a terceira atriz do elenco principal a deixar a série, seguindo Aimee Carrero e Shane Paul McGhie. A personagem que a atriz iria interpretar está sendo reconstruída pela produção da série e haverá uma nova escalação para o papel. Reina estava entre os seis protagonistas do novo projeto há mais de um ano.


Reina Hardesty em publicação de sua rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)


O showrunner original do projeto, Craig Rosenberg, deixou a produção por “diferenças criativas” com a Amazon e com a Sony Pictures TV, e foi substituído pela dupla Michele Fazekas e Tara Butters, de Agente Carter. A mudança ocasionou as saídas de alguns atores do projeto levando em consideração que as novas showrunners decidiram mudar algumas características de alguns personagens.

Como informado anteriormente, Shane Paul McGhie também se afastou do projeto e foi substituído por Chance Perdomo, conhecido por seu papel como Ambrose Spellman em “O Mundo Sombrio de Sabrina”. O fator chocante dessa informação é que além de fazer parte do elenco principal da série, Shane também era o protagonista do projeto.

Com a saída de Reina Hardesty, o elenco de atores remanescentes da formação original conta com nomes como Jaz Sinclair, Lizzie Broadway e Maddie Phillips.


Shane Paul McGhie. (Foto: Reprodução/Instagram)


A série spin-off de The Boys, contará a história irreverente de um grupo de jovens super-heróis que a todo momento estão testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades, misturando as armadilhas de uma série universitária com uma pitada da natureza de Jogos Vorazes acompanhando o coração e a sátira de sua série principal, The Boys.

O projeto será inspirado nos “G-Men”, uma paródia dos “X-Men” da série em quadrinhos do mundo de The Boys, criada por Garth Ennis e Darick Robertson.

 

Foto destaque: Reina Hardesty.