BBB

Relembre os desclassificados do BBB

15 Fev 2022 - 19h08 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 19h08
Relembre os desclassificados do BBB

Na manhã desta terça-feira (15), Maria entrou para a lista de participantes desclassificados do Big Brother Brasil. A cantora e atriz foi eliminada do programa após acertar a cabeça de Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (14).

Além de Maria, outros seis participantes também já foram expulsos ao longo da história do Big Brother Brasil. Relembre:

 

Daniel, BBB12

No “BBB12”, o modelo paulista Daniel Echaniz foi eliminado do programa. Em nota, na época, a TV Globo afirmou que o motivo foi "grave comportamento inadequado".

Após uma das festas, as câmeras do programa registraram Daniel junto com a estudante gaúcha Monique Amin sob o edredom em uma cama. Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique havia sofrido abuso sexual. Após a expulsão, a Polícia Civil do Rio informou que foi aberto um registro de ocorrência para investigar o caso.

Após investigação, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou e arquivou o inquérito policial contra o modelo.


Daniel Echaniz (Foto: Reprodução/ TV Globo)

 

Ana Paula Renault, BBB16

Ana Paula Renault foi eliminada do BBB 16 após dar um tapa no participante Renan Oliveira. A agressão aconteceu durante uma festa, quando Renan tentou interferir em um atrito entre a mineira e a participante Adélia.

"Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs", afirmou Ana Paula logo após a eliminação sem paredão.


Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Marcos Harter, BBB17

No BBB 17, o médico Marcos Harter foi eliminado do programa após uma briga com Emily Araújo, com quem tinha um relacionamento amoroso dentro da casa. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a abrir inquérito e a lesão corporal foi comprovada, o que levou à expulsão imediata do participante. Como o programa já estava na reta final, as três sisters, Emily, Ieda e Vivian, se tornaram finalistas automaticamente. Emily foi a vencedora desta edição.

Em nota, o ex-BBB Marcos afirmou que nunca teve intenção de machucar Emilly.


Marcos e Emily (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Fabio, BBB19

O atleta de MMA Fábio foi eliminado do jogo antes mesmo de entrar na casa, durante o pré-confinamento. Anunciado como participante do BBB19, ele foi desclassificado do programa três dias antes da estreia.

“A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", informou um comunicado da emissora.

Dias depois, Fábio explicou que o motivo da saída foi um contrato de patrocínio que Alano tinha com uma marca de roupa e que foi omitido para a produção do programa.


Fábio (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Vanderson, “BBB19”

Quando Vanderson Brito foi anunciado como um dos integrantes da casa no “BBB19”, surgiram acusações nas redes sociais de abusos e agressões por parte do participante, incluindo a de uma ex-namorada. Por causa dessas denúncias, o inquérito foi aberto e ele foi intimado a depor. Ele foi retirado do programa logo na primeira semana. 

Como uma das regras do programa diz que a saída de um candidato da casa resulta em desclassificação, Vanderson foi eliminado do jogo.


Vanderson (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Hariany, BBB 19

Ainda no BBB 19, Hariany deixou o jogo após empurrar a participante Paula durante uma briga na madrugada. As duas eram amigas no jogo, mas acabaram discutindo em uma das festas. Quando Paula foi tentar dar um abraço em Hariany, levou um empurrão e caiu no chão. 


Hariany e Paula (Foto: Reprodução/ TV Globo)