Celebridades

Relembre os principais casais que se separaram em agosto

02 Set 2021 - 13h34 | Atulizado em 02 Set 2021 - 13h34
Relembre os principais casais que se separaram em agosto

Agosto não foi um mês fácil para as celebridades, muitos casais famosos da música, tv e internet terminaram seus relacionamentos ao longo do mês, confira os principais casos! 

1. Dennis Dj e Bárbara Falcão

O casamento terminou após 13 anos de união, ambos postaram uma foto do casamento em suas redes sociais.

dennis e barbara

(Casamento de Dennis e Bárbara,  Foto: Reprodução/Instagram)

https://inmagazine.com.br/post/Larissa-Bonesi-nega-ter-sido-pivo-de-separacao-de-Caio-Castro-Nao-tem-traicao 

https://inmagazine.com.br/post/Kris-Jenner-nao-reagiu-bem-com-a-gravidez-de-Kylie 

https://inmagazine.com.br/post/Jennifer-Lopez-e-Ben-Affleck-falam-sobre-casamento 

 “Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento.” escreveu o ex-casal. Bárbara e Dennis alegaram que chegou o momento de seguirem caminhos diferentes, mas que são gratos ao presente gerado da união, o filho de 2 anos.

“Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união”. Dennis também é pai de Lara (23) e Tília (18). O produtor e a bailarina agradeceram a compreensão e carinho dos fãs.

2. Simaria Mendes e Vicente Escrig

Com uma foto rasgada ao meio, Simaria anunciou o fim do casamento de 14 anos com o empresário Vicente Escrig. A cantora preferiu contar aos fãs através de suas redes sociais. “Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!”, escreveu a dupla com Simone.

simaria e vicent

(Simaria mendes e Vicent Escrig,  Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora, que conheceu o espanhol pelo Orkut, disse que a decisão era bem pensada e com clareza e relembrou os bons momentos que passou ao lado de Vicent e dos filhos Giovanna (9) e Pawel (5), frutos da união. “Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece.” Desejou ela ao ex-companheiro.

A baiana ainda declarou “Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”, E tranquilizou os fãs dizendo estar bem. “Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda!” 

3. Whindersson Nunes e Maria Lina

Prestes a completar um ano juntos, Whinderson e Maria anunciaram o rompimento nas redes sociais. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser”, declarou o humorista em seu Instagram. Nunes e Maria passaram por um período delicado durante esse ano, o casal perdeu o filho João Miguel após o nascimento prematuro do bebê em maio. “Vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor.” Declarou a estudante de engenharia.

O ex-casal bloqueou os comentários do público na postagem e o Piauiense pediu para que não atacassem Maria. “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo.” Finalizou ele.

Já Maria, pediu respeito pela decisão de ambos e completou “Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem.”

(Maria Lina e Whinderson Nunes,  Foto: Reprodução/Instagram)

4. Luísa Sonza e Vitão

O casal terminou a relação em meio a um namoro conturbado devido aos ataques pelo público na web. Agora sendo ex-casal, os dois começaram o namoro em meio a boatos de traição por parte de Luísa na relação com Whindersson Nunes, declarou que o ódio na internet contribuiu para o fim do relacionamento.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim.” Declarou Luísa à Hugo Gloss.  

Vitão, por sua vez, também comentou sobre a relação com a gaúcha, “Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso” disse o cantor ao Jornal Extra. Sonza tentava constantemente provar ao público que não havia traído ninguém. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas." A cantora declarou pedindo respeito aos fãs pelo momento.

(Luísa Sonza e Vitão,  Foto: Reprodução/Instagram)

5. Grazi Massafera e Caio Castro

Após 2 anos juntos, o casal de atores termina o relacionamento. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história.” Contou a loira ao Jornal O Globo. O paulista por sua vez pediu respeito ao público em meio a boatos de traição.

“... inventar uma história de traição passa da falta de respeito.”

Segundo colunista, Castro já estaria vivendo um novo affair com a atriz brasileira que vive na Índia Larissa Bonesi, os rumores se intensificaram quando foi confirmado que a estrela da Netflix indiana estaria vindo ao Brasil, porém, Larissa confirmou à Leo Dias que tudo não passou de boatos.

grazi e caio

(Caio Castro e Grazi Massafera,  Foto: Reprodução/Instagram)

6. Pyong e Sammy Lee

Após suposta traição do hipnólogo no reality da Record ‘A Ilha’, Sammy anunciou o fim da relação de 12 anos. Pyong não se pronunciou, mas, o até então ex-casal estaria tentando se reconectar em retiro espiritual em Minas Gerais.

(Pyong Lee e Sammy Lee,  Foto: Reprodução/Instagram)

7. Mirela Janis e Yugnir

O casal, que participou do ‘Power Couple Brasil’ em maio, se separou após um ano de relação, é o terceiro rompimento do casal.

A bailarina alegou à colunista que o ex-companheiro vivia em farras. O empresário, por sua vez, pediu perdão à bailarina, “Eu vim aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz.” Disse o paraibano nos stories do Instagram.

mirela e yugnir

(Mirela Janis e Yugnir,  Foto: Reprodução/Instagram)

Outros casais como a cantora Naiara Azevedo e Rafael Cabral; a influencer Jade Picon e o ator João Guilherme; Tico Santa Cruz e a esposa Luciana Rocha; Duda Reis e Bruno Rudge e a atriz Mariana Ximenes e o fotógrafo Victor Collor também romperam no mês de agosto.

 

(Foto Destaque: Casais famosos que se separaram em agosto. Reprodução/Instagram)