Reality

Relembre outra grande briga que Hadballa se envolveu em reality

10 Mai 2022 - 21h18 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 21h18
Relembre outra grande briga que Hadballa se envolveu em reality

O Power Couple mal começou e já está protagonizando tretas do jeito que o público gosta. 

Uma das maiores brigas que aconteceu em menos de uma semana do reality, foi formada por Hadson Nery e sua esposa Eliza contra o casal Brenda e Matheus.

Em uma dinâmica do programa, os casais ficaram um bom tempo em uma briga, mas o clima esquentou mesmo quando Matheus chamou Hadson de machista. A briga ficou tão intensa que outros participantes tiveram que separá-los.

Mas essa não é a primeira vez que Hadson participa de uma forte briga em um reality. Em 2020 ele foi um dos protagonistas da maior treta da temporada do BBB 20.

Na ocasião, Hadballa, como é conhecido, junto com Lucas Gadelha armaram um plano para que Lucas tentasse seduzir Mari Gonzalez, que tinha um relacionamento fora da casa. Com isso ela passaria como infiel para o público, e eles poderiam ter alguma vantagem no jogo.

Mas o plano foi por água abaixo quando Marcela descobriu o plano e contou para as outras sisters. 

O ex-jogador de futebol negou o plano, mas foi desmascarado com a entrada de mais dois participantes que vieram da casa de vidro, e confirmaram tudo. 

Na terceira semana de programa Hadson foi indicado pela líder Gabi Martins e saiu com 79,71% dos votos. Antes de sair ele pediu desculpa a todas as mulheres da casa. 


Hadballa sendo desmascarado (reprodução/ Gshow)


Fora da casa, Hadbala também sempre esteve envolvido em polêmicas, uma delas foi quando ele foi acusado por um internauta de homofobia. 

O ex-brother teria ido no direct de uma rapaz e o chamado de viadinh*. Isso ocorreu depois que o menino chamado … teria criticado a participação do brother no BBB  e insinuou que ele fez ‘teste do sofá' para entrar no programa.

Muito irritado com o comentário, Hadson foi até o direct do rapaz e gravou um áudio cheio de ofensas e xingamentos. 

 

Foto destaque: Hadson Nery (reprodução/Gshow)