Cinema/TV

Remake de ‘O Corvo’ terá FKA Twigs como co-protagonista

05 Abr 2022 - 10h20 | Atulizado em 05 Abr 2022 - 10h20
Remake de ‘O Corvo’ terá FKA Twigs como co-protagonista

Depois da confirmação de Bill Skarsgård (“It – A Coisa”) como Eric Draven, o remake de “O Corvo” também contará com a atriz e cantora FKA Twigs. O nome da personagem, na versão original era Shelly, porém ainda não foi confirmado se o papel de FKA terá o mesmo nome. O que se sabe é que os dois atores interpretarão um casal. Desta vez, a personagem será a co-protagonista da história, em vez de apenas uma personagem coadjuvante.

A ideia dessa nova versão do filme é dar mais espaço para a personagem feminina, visto que, nas versões anteriores do filme, o interesse amoroso do protagonista não possui muita relevância na trama.

LEIA MAIS


Brandon Lee em 'O Corvo' de 1994 (Foto:Divulgação/Ultimate Effects)


“O Corvo” é uma adaptação dos gibis escritos e ilustrados por James O’Barr, e a última versão do filme foi lançada em 1994, protagonizada por Brandon Lee. Assim como o outro filme, a nova versão também será adaptada dos gibis de James. Publicada inicialmente pela Caliber Comics, em 1989, a HQ de O'Barr contava a história de vingança de um músico assassinado que voltava à vida. Em 1994, o cineasta Alex Proyas (“Deuses do Egito”) levou a história para as telas de cinema, entregando um clássico cult que infelizmente ficou marcado pela trágica morte do ator Brandon Lee nos bastidores.


Trailer da versão de 1994 de O Corvo (Reprodução/Youtube)


Com orçamento na casa de US$ 50 milhões, o filme tem roteiro de Zach Baylin, que foi indicado ao Oscar este ano por “King Richard: Criando Campeãs”. O cineasta Rupert Sanders, responsável por “Branca de Neve e o Caçador” e “Ghost In The Shell”, será o diretor.

O remake de "O Corvo" promete ser "lindo, sombrio, poético e por vezes perturbador", prometeu Sanders. "É uma história de amor, perda, luto e vingança. É uma honra revisitar o icônico quadrinho de James O'Barr e reimaginá-lo como uma voz expoente de hoje", afirmou o diretor Rupert Sanders. Ainda não há previsão de lançamento da nova versão do filme.

Foto Destaque: FKA Twigs e Brandon Lee. Reprodução/Observatório do cinema