Música

Remix de 'Sentadona' com Luísa Sonza estreia no TOP GLOBAL 200 do Spotify

20 Mar 2022 - 20h41 | Atulizado em 20 Mar 2022 - 20h41
Remix de 'Sentadona' com Luísa Sonza estreia no TOP GLOBAL 200 do Spotify

Davi Kneip, Mc Frog, Gabriel do Borel e Luísa Sonza comemoram o debut da música “Sentadona” que garantiu uma posição significativa no Spotify Global 200. A melodia estreia em #178 e alcança 827 mil streams entregando ao grupo consegue um resultado positivo.

Sentadona” é um remix que trouxe uma nova vertente da canção original. Luísa Sonza fora a participação que complementou com coreografias que o público da cantora tanto almeja, nas plataformas digitais a trend disponível capta engajamento expressivo.


"Sentadona" (Divulgação/Luísa Sonza).


No YouTube o clipe também está em destaque somando mais de 3 milhões de visualizações desde o lançamento. A coreografia é um dos assuntos mais relevantes nos comentários.

Luísa Sonza já emprega outros hits como “Café da manhã” com participação de Ludmilla e dirigido por Fernando Moraes uma superprodução da cantora que finalizou seu álbum “Doce 22”, a artista demostrou esse potencial na dança e agora em todas as suas melodias os ouvintes já cobram as renomadas coreografias.

Mc Frog, Gabriel do Borel e Davi Kneip já colhiam os resultados na versão principal, a ideia de fazer um remix com a participação de Luísa Sonza foi a aposta que entregou ainda mais visibilidade para o título. O clipe lançado oficialmente no dia 17 de março foi sucesso instantâneo.

Flavio Verne foi o responsável pelos passos que estão se tornando tão famosos, o coreografo já protagonizou outros sucessos da cantora e já liderou coreografias para Pabllo Vittar entre outros artistas, em seu tiktok é possível aprender o passo a passo de forma didática.

No perfil do cantor Davi Kneip a música “Sentadona (Ai Calica)” é a mais popular ultrapassando 7 milhões de streams, o remix lançado recentemente está na segunda posição podendo conseguir a liderança nos próximos dias devido ao rápido engajamento que chega a 1,5 milhões de reproduções em menos de 24 horas.

Foto destaque: Promocional do clipe. Reprodução/Instagram.