Música

“Renaissance”: novo álbum de Beyoncé está oficialmente lançado

29 Jul 2022 - 10h00 | Atulizado em 29 Jul 2022 - 10h00
“Renaissance”: novo álbum de Beyoncé está oficialmente lançado

Nesta quarta-feira (28), foi lançado o sétimo álbum de Beyoncé. O disco intitulado como "Renaissance" com com 16 faixas e possui muita influência de house, disco, funk, afrobeat, groove, e tem grandes nomes nos créditos das músicas, como Jay-Z, Pharrell Williams, James Brown, The Dream, Donna Summer e Robin S.

Através de uma dedicatória no encarte de vinil, a cantora disse que "este projeto de três atos foi gravado por três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieta, mas também um tempo que me achei mais criativa".



 Beyoncé em seu novo álbum (Foto: Reprodução/Rolling Stones)


Além de um talento e voz sem igual, Beyoncé sempre inova e traz significado aos seus projetos. Em seus últimos álbuns, muito aclamados tanto pelos fãs quanto pela crítica, a artista a cada projeto nos surpreende com a coesão e como tudo se completa. Um exemplo disso foi o álbum "Formation", que retrata a evolução de suas emoções a respeito da traição de seu atual marido Jay-Z.

Infelizmente, dois dias antes do lançamento oficial, o álbum foi vazado e compartilhado em grupos e pelas redes sociais. Obviamente, o vazamento chegou ao conhecimento de Beyoncé e, após o lançamento, a cantora se pronunciou em suas redes sociais. "O álbum vazou, e todos vocês realmente esperaram até o momento de lançamento apropriado para que pudessem apreciá-lo juntos. Eu nunca vi nada parecido. Eu não posso agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamarem atenção de alguém que estava tentando entrar na balada mais cedo. Significa o mundo para mim. Obrigado por seu apoio inabalável. Obrigado por serem pacientes. Vamos aproveitar nosso tempo e curtir a música. Vou continuar a dar tudo de mim e fazer o meu melhor para lhes trazer alegria“, escreveu Beyoncé.

"Renaissance" já está disponível em todas as plataformas digitais e serviços de streaming.

Foto Destaque: Capa do novo álbum. Reprodução/Renaissance