Reality

Renata Ceribelli é a segunda eliminada do The Masked Singer Brasil

18 Ago 2021 - 09h00 | Atulizado em 18 Ago 2021 - 09h00
Renata Ceribelli é a segunda eliminada do The Masked Singer Brasil

Na noite da última terça-feira (17) foi ao ar o segundo episódio de The Masked Singer Brasil, e a segunda famosa desmascarada foi Renata Ceribelli, que surgiu fantasiada de Brigadeiro, e interpretou a música Eu Só Quero Chocolate, do cantor Tim Maia, mas a apresentação não impressionou os jurados.

Nas redes sociais os palpites eram os mais diversos, e os internautas tiveram dificuldade para acertar quem era, chutando nomes como Fátima Bernardes, Juliana Paes, Arlete Salles e até mesmo a eterna chacrete Rita Cadillac.

"Foi uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar. Estou me divertindo até agora", contou a repórter do Fantástico.

 

Com o pior ibope da história, The Voice Kids prejudica domingo da Globo (r7.com)

Exilados escolhem equipes para prova, mas estratégia falha no ‘Ilha Record’ (r7.com)

Ilha Record: Pyong recusa investidas de Antonela e argentina insiste: ‘Quando falei que queria, você falou que sim’ (r7.com)

 

Os jurados ficaram chocados no momento da revelação de quem estava por baixo da fantasia de Brigadeiro, a bancada apostou em nomes como Lucinha Lins, Maria Paula, Maju Coutinho e Christiane Torloni.

Agindo de forma diferente do primeiro eliminado do programa na semana passada, Sidney Magal, a repórter ficou animada e feliz com toda a situação e sua participação no programa. Ela se divertiu mais ao ouvir comparações de suas pernas com a da atriz Claudia Raia. "Isso jogou a minha autoestima lá em cima", comentou, recebendo aplausos da plateia.

Funcionando da mesma forma do episódio de estreia, na noite da última terça-feira os seis participantes se desafiaram em duplas. A primeira disputa foi entre Jacaré e a Brigadeiro, onde o réptil levou a melhor segundo votação da plateia, com 83% dos votos.


Taís Araujo surpresa ao descobrir quem era a mascarada em The Masked Singer Brasil (Reprodução / Globo)


O segundo embate teve Gata Espelhada contra o Boi-Bumbá. A disputa ficou dividida entre as redes sociais, que acharam a felina melhor, e a votação da plateia, considerando que a lenda urbana brasileira cantou melhor, vencendo a disputa com 57% dos votos.

Já na última disputa, o Onça Pintada enfrentou o Monstro, e o animal selvagem levou a melhor com 62% dos votos da plateia.

 

(Foto em destaque: Renata Ceribelli após ser desmascarada no The Masked Singer Brasil. Reprodução / Globo)

Mais Lidas