Celebridades

Renata Muller desabafa sobre traição de Victor Pecoraro

20 Jul 2022 - 18h12 | Atulizado em 20 Jul 2022 - 18h12
Renata Muller desabafa sobre traição de Victor Pecoraro

Renata Muller fez um desabafo sobre a traição do ex-marido Victor Pecoraro, que admitiu ter se envolvido com a ex de Latino enquanto estava casado. Renata e Victor tem duas filhas, Sophia, de 10 anos, e Rebekah, de 6.

“Quero agradecer todo o carinho que tiveram comigo. Atenção e cuidado. Isso não tem preço e me fortalece muito”, disse antes de continuar: “Não consegui responder ninguém. Hoje estive no olho do furacão, mas espero responder. Fala sério... Que situação mais ridícula.”

O ator Victor admitiu a traição durante uma live no Instagram na última terça-feira (19), porém horas depois afirmou que não estava mais casado com Renata quando se relacionou com Rayanne.


Stories de Renata Muller sobre a traição de Victor (Foto: Reprodução/@remullerp/Instagram)


Ela  contou sobre um projeto que ambos, Victor e Rayanne, fizeram juntos: “Todo trabalho ele indicava ela, conversava direto no Whatsapp, sabia tudo da vida dela. Já tinham bastante contato, há bastante tempo”, e garantiu que duas semanas antes do filme eles brigaram mas se resolveram: “Era briga, não era separação.”

Renata ainda considera a situação “surreal” mas espera se sentir melhor com o passar do tempo:

“Não foi fácil fazer esses vídeos. Foi uma das piores coisas que tive que fazer. Nunca imaginava. É surreal para mim o que está acontecendo. Eu estou muito melhor do que eu estava ontem, espero que amanhã eu esteja melhor. Que assim sejam todos os dias. Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar!”, desejou.

Algumas horas antes ela escreveu outro storie garantindo que quando se sentir melhor vai conversar com os fãs para evitar que outras pessoas continuem manipulando os fatos.

Segundo Victor desde o começo do relacionamento ele e Renata brigavam muito, se desrespeitavam frequentemente e esse teria sido o motivo da separação. Ele também afirmou em outro vídeo que atualmente é apenas amigo de Rayanne mas que pretende ter um relacionamento com ela no futuro.

“Hoje eu estou sozinho, procurando um lugar para eu ficar, para que as coisas sejam feitas corretamente, sobre minha separação com a Renata... (...) A Rayanne não tem nada a ver com isso. Fui eu quem tomou a atitude. (...) Não estou tendo relação com a Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento”, afirmou.

 

Foto Destaque: Victor e Renata falam sobre traição. Reprodução/Instagram