Celebridades

Renata expõe bastidores da separação da traição de Victor Pecaro

21 Jul 2022 - 22h48 | Atulizado em 21 Jul 2022 - 22h48
Renata expõe bastidores da separação da traição de Victor Pecaro

Na última quarta-feira (20/07), Renata Muller expôs tudo que sabia sobre a traição de seu ex-marido, Victor Pecoraro. Ela conta que em um determinado momento foi preciso confrontar o ator com provas do seu envolvimento com a atriz Rayanne Morais, após ter negado que existia algo entre eles. Renata ainda compartilhou mais detalhes sobre o processo de separação, e afirmou que Victor adora dizer que ela foi a culpada do que aconteceu.

O pronunciamento da digital influencer foi dividido em duas partes, em sua conta no instagram. Os primeiro pontos que foram ditos por Renata foi a forma como Victor agiu sobre a separação. “Ele estava tentando justificar as atitudes dele com o nosso casamento, dizendo que era assim e assado (…) Pros nossos amigos ele disse que o nosso casamento foi um fracasso, que a gente nunca deu certo, que a gente só brigava e se agredia. Não estou falando que foi perfeito, a gente nunca fingiu que não teve problemas, mas sempre lutamos muito e resolvemos nossos problemas”, afirmou.



Sobre a traição, Muller afirma que tudo começou quando Pecoraro ainda estava na região sul do país gravando para o filme ‘A Entrega’, com Rayanne. Segundo a influenciadora, foi a partir dessa viagem que o casal começou a se distanciar. Renata conversou com o ator sobre isso, e disse que ficou incomodada quando o Victor postava stories com a atriz, segundo Muller ele disse que não ficaria com Rayanne mesmo se fosse solteiro.

Entretanto, o incomodo que Renata sentiu quando o ator estava viajando continuou quando ela viu que, na época ainda marido, estava sem a aliança e, segundo a mesma, sentiu muita raiva por ver que ele não tinha nenhum tipo de responsabilidade afetiva com ela. Pouco tempo depois ela descobriu no dia do seu aniversário que havia sido traída.

No dia 7 de junho, meu aniversário, ele saiu de casa. Perguntei aonde ia, ele disse que não era da minha conta. Neste dia eu descobri toda a verdade, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois”.



Ela continua dizendo que após 40 dias dele voltar de viagem, Victor foi visitar os pais em São Paulo, porém estava levando Rayanne para conhecê-los. Ela ainda conta que encontrou fotos de todos sorrindo, mas ele seguia negando qualquer envolvimento. “Perguntei se ele estava com ela, se tinha me traído, e ele negava. Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas se precisar, eu exponho”, informou aos seguidores.

Segundo Renata, Victor negou várias vezes ter traído, a até então esposa. Ela diz que ele foi responsável pelo pedido de divórcio, algo que a influencer acredita ter sido premeditado, por conta das atitudes que teve para que ela saísse do sério e, poder assim, dizer que queria se separar.

Na terça-feira (17), Victor Pecoraro, confirmou em uma live que traiu o ex-mulher, porém ele negou que Rayanne fosse o motivo da separação, e sim que o casamento estava gasto e que  as brigas que estavam sendo muito mais frequentes.

 

Foto destaque: Rayanne Morais, Victor Pecoraro e Renata Muller. Reprodução/Divulgação