Celebridades

Renato Aragão é internado as pressas no Rio de Janeiro

07 Dez 2022 - 18h45 | Atulizado em 07 Dez 2022 - 18h45
Renato Aragão é internado as pressas no Rio de Janeiro

O humorista Renato Aragão foi internado nesta quarta-feira (7), no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. O ator foi diagnosticado com AIT (acidente isquêmico transitório), alteração na função do cérebro, semelhante ao acidente vascular cerebral (AVC). Renato Aragão têm 87 anos e se sentiu mal, ficou tonto e sentiu muita dor de cabeça, e logo reclamou com a família que levou ele ao hospital. 

De acordo com a esposa do ator, Lilian Aragão, o marido está bem e já está tratando o problema de saúde. Ela afirmou que: "Ele teve um AIT e está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho", em entrevista ao UOL. 



Renato Aragão foi internado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/veja)


Os sintomas que Renato sentiu fez ele achar que era sintomas de labirintite, mas com a ida ao hospital foi comprovado por exames que se trata de algo mais sério, que posteriormente foi diagnosticado o AIT. O humorista não precisou ser levado para a UTI (unidade de terapia intensiva) e está se recuperando bem. 

Renato Aragão estava muito abalado com a morte de seu amigo pessoal e de profissão Renato Guilherme, o personagem Sargento Pincel, em "Os Trapalhões", da TV Globo. Roberto morreu no dia 10 de novembro na Clínica São Vicente, na Gávea, Zonal Sul do Rio de Janeiro. Ele foi um dos melhores de Renato e teve uma carreira muito marcada pelo "Os Trapalhões" que o personagem dele um dos mais famosos ao lado de Didi, interpretado por Renato Aragão. Lilian Aragão que deu a notícia ao marido, que ficou muito abalado com o falecimento do amigo. 

Depois do acidente, Renato Aragão vai precisar seguir rigorosamente as recomendações médicas. O paciente é aconselhado a passar por uma série de exames, como eletrocardiograma e ecocardiograma. Além disso, precisa ter consultas médicas com frequência para acompanhar os resultados do tratamento.

 

Foto destaque: Renato Aragão depois de tomar a vacina da covid-19. Reprodução/yahoo 

Mais Lidas