Celebridades

Renato Góes afirma que ele e Thaila Ayla desejavam uma menina na segunda gravidez

23 Nov 2022 - 10h50 | Atulizado em 23 Nov 2022 - 10h50
Renato Góes afirma que ele e Thaila Ayla desejavam uma menina na segunda gravidez

A atriz Thaila Ayala, que deu à luz ao Francisco, em dezembro passado, anunciou em outubro deste ano que espera o segundo filho do casal. E, Renato Góes, seu marido, afirma que o desejo dos dois era ter na segunda gravidez uma menina.

"Tcharaaam, siiiim. Grávida de novo! Tanta coisa pra falar pra vocês, tanta coisa! Me aguentem agora pelos próximos meses. Já não falava suficiente sobre maternidade e gravidez [risos]. É isso aí: 2001 tretas e estou muito feliz! Muita coisa pra dividir com vocês, mesmo", declarou Thaila quando descobriu a gestação.


Thaila Ayla anunciando a gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, ela ainda relatou que a descoberta da gestação se deu ainda no comecinho.

"Uau! Enfim, mas foi uma gravidez de surpresa, descobri supercedinho. Descobri com algumas semanas: atrasou menstruação, achei estranho, fiz teste e descobri com 3 semanas", ainda contou a atriz.

Nessa segunda gravidez, o casal acreditava que viria mais um menino para fazer companhia à Francisco, apesar de desejarem uma menina. Quando descobriram que a Tereza estava por vir, foi uma surpresa.

"A gente achava que ia ser menino, mas a gente queria muito que fosse uma menina. Então ficamos bem felizes", disse Renato Goés, em entrevista para à Revista Quem.

Vale lembrar que em fevereiro de 2021, a atriz passou por um aborto espontâneo, e somente no dia 6 de agosto de 2022 ela resolveu compartilhar e relata: “Pior inferno da minha vida.”

Em uma publicação no Instagram, a atriz expôs um áudio enviado por ela momentos antes da cirurgia para retirar o feto, que estava morto. “Passando para avisar que estou aqui na perinatal. Não, não é para parir um filho. Não foi dessa vez. (...) perdi o neném, passei pelo pior inferno na vida. A gente achou que ia sair normal, aí não saiu”, afirma a atriz, com a voz abalada.

A artista declarou seu sofrimento durante o processo do aborto espontâneo e alegou ter desmaiado e vomitado de tanta dor. “Ninguém te fala a dor do que é expelir... Eu achava que estava expelindo um mini feto. Parecia que ele estava bem no canal, arregaçando tudo. Era muita dor, morte súbita”, descreveu. 

Foto Destaque: Thaila, Renato e o primeiro filho do casal. Reprodução/Gshow