Cinema/TV

Renato Góes e Thaila Ayala divulgam trailer de filme gravado na casa do casal

29 Mar 2022 - 10h55 | Atulizado em 29 Mar 2022 - 10h55
Renato Góes e Thaila Ayala divulgam trailer de filme gravado na casa do casal

Thaila Ayala e Renato Góes divulgaram o trailer de Inverno, filme gravado por eles dentro da própria casa. O longa que foi produzido e gravado durante a pandemia do coronavírus é um filme de suspense, que estreará no Telecine Touch no dia 5 de abril, às 22h. O filme é uma coprodução da Ventre Studio com a Cachoeira Filmes, produtora do casal. O roteiro é da própria Thaila Ayala, em parceria com Paulo Fontenelle, que assina a direção.

No filme, ficção e realidade se misturam, já que o longa foi todo filmado na casa dos atores e ainda traz cenas reais da cerimônia de casamento deles. A história acompanha o casal Bia e Rodrigo, que convida a amiga Ana, interpretada por Bárbara Reis, para passar alguns dias em sua casa durante o isolamento social. O que poderia ser um escape para distrair e aliviar o estresse se torna um pesadelo quando o nome da amiga aparece em uma lista de mortos por Covid-19 na capa do jornal.

LEIA MAIS


Trailer de Inverno, filme de Thaila e Renato (Reprodução/Youtube)


O trailer começa com uma videoconferência com amigos, cena típica do início da pandemia. Em seguida, são exibidas cenas reais do casamento de Thaila e Renato, em que estavam presentes artistas como Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte. O conflito surge quando a amiga Ana entra em cena. O casal a convida para passar o período de isolamento na casa deles e são surpreendidos com uma lista de mortos pela Covid-19 no jornal. A surpresa? O nome de Ana está na lista, mas ela está diante deles, viva.  


Thaila Ayala e Renato Góes na estreia do remake de Pantanal (Reprodução/Instagram)


Casados desde outubro de 2019, Thaila Ayala e Renato Góes são pais de Francisco, de 3 meses. O ator estreou essa semana na nova versão da novela Pantanal, enquanto Thaila está de licença maternidade, e segue focada em projetos no cinema. “Eu sempre escrevi. Já fiz alguns cursos de roteiro em Nova York, mas muito mais por exercício e paixão. O impulso veio do isolamento, quando percebi que poderia usar o tempo ‘quarentenada’ para realizar mais esse sonho”, disse a atriz em entrevista ao site da 29HORAS.

“A história foi 100% inspirada no momento que estamos vivendo e retrata a vida de um casal em quarentena, depois de serem atravessados por uma fatalidade misteriosa e sombria”, conta Thaila. De fato, não havia como fugir da temática pandêmica. Com a indústria cinematográfica ainda sob as restrições dos protocolos de saúde, o jeito era rodar o filme inteiro dentro de casa. “Transformamos nossos cômodos em set de filmagem. Nós terminávamos de gravar e dormíamos com os equipamentos de iluminação ainda montados, com elementos cênicos na escrivaninha e macas de hospital encostadas no armário. Foi uma aventura.”

Foto Destaque: Thaila Ayala e Renato Góes. Reprodução/Fábio Braga