BBB

Repórter da Ana Maria Braga menospreza romance de Jade Picon e Paulo André

14 Fev 2022 - 21h38 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 21h38
Repórter da Ana Maria Braga menospreza romance de Jade Picon e Paulo André

Na manhã desta segunda-feira (14), os participantes Jade Picon e Paulo André foram assunto no ‘Mais Você’ da Ana Maria Braga. Com a apresentadora titular de férias, quem estava no comando desta edição eram Talitha Morete e Fabrício Battaglini, que conversaram com Ivo Madoglio no quadro ‘Giro BBB2’, uma das atrações do programa.

Dentre as pautas escolhidas pelo jornalista responsável pelo quadro, estavam os dois integrantes do time Camarote que, na última sexta-feira, finalmente se beijaram no confinamento da casa mais vigiada do país. O fato aconteceu no Quarto do Líder, após o novo casal deixar a Festa da Líder, que no caso é ela mesma (Jade), mais cedo para ficarem a sós e mais à vontade. 


Jade Picon e Paulo André juntos debaixo do edredom no Quarto do Líder. (Foto: Reprodução/ Gente IG)


Deste o início do reality, já há cinco semanas completas no ar, os dois trocavam carinho mútuos pela casa, mas era só e não passava disso; eles só concretizaram de fato o romance após informações externas, obtidas e divulgadas pelos participantes, Gustavo e Larissa, que até então estavam presos na Casa de Vidro.

Aparentemente impaciente e sem papas na língua, o repórter deu uma cutucada e ‘pegou no pé’ da líder, ele deixou claro que, sim, partiria para cima do atleta olímpico caso estivesse no BBB22. De acordo com ele, a digital influencer demorou para se posicionar, como se precisasse da aprovação popular – do público aqui de fora que acompanha o programa –, para o affair. E coincidência ou não, foi o que ela teve, porque com as informações passadas por Larissa, a partir daí ela deixou as coisas rolarem entre eles.

Eu vou dizer que já teria beijado o Paulo André na primeira semana. Ela [Jade] esperou a Larissa dar a letra. Pelo amor de Deus, um cara gato... Mas tudo bem, vamos deixar isso pra lá.”, declarou Ivo. Gente, o importante é que aconteceu, rolou e pronto. Cada um sabe de sua história!

 Foto Destaque: A esquerda, Jade Picon e Paulo André juntos na casa do BBB22 e a direita Ivo Madoglio apresentando o 'Giro BBB 22'. Reprodução/ TV Globo)