Esportes

Reserva na Dinamarca, atacante Marrony negocia com Inter

06 Fev 2022 - 06h48 | Atulizado em 06 Fev 2022 - 06h48
Reserva na Dinamarca, atacante Marrony negocia com Inter

Passando por um período de baixa em sua curta carreira e figurando entre os reservas do Midtjylland, da Dinamarca, o atacante Marrony está em negociações com o Internacional afim de retomar os melhores anos de sua carreira.


Marrony atuando pelo Midtjylland. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


A notícia que primeiramente foi veiculada e confirmada pelo jornalista Venê Casagrande, ganhou as manchetes neste fim de semana e tem tudo para ter um desfecho positivo para ambas as partes. A intenção do clube colorado é contar com o atacante por empréstimo, ainda ajustando os detalhes do tempo e valor de contrato.



Aos 23 anos (completados ontem, 05/02), Marrony iniciou sua carreira profissional no Vasco da Gama em 2018, onde integrava as categorias de base desde o ano de 2015. Após duas boas temporadas onde se firmou entre o time titular e até renovou seu contrato até 2023, o jovem atacante foi vendido ao Atlético Mineiro em junho de 2020 pelo valor de 3,5 milhões de euros.

Apesar do clube mineiro ver no atacante uma grande promessa para qualificar o seu plantel, Marrony não conseguiu se consolidar no time e atuou em 63 jogos e marcou apenas 11 gols. Vendo a oportunidade de recuperar o valor investido, o Galo negociou o atacante em agosto de 2021 para o clube dinamarquês por 4,5 milhões de euros.


Especulado no Internacional, canal Canal TN comenta sobre atacante Marrony e outras contratações do colorado. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Convivendo com lesões e atuando em apenas 8 jogos pelo Midtjylland, Marrony não conseguiu marcar nenhum gol pela equipe. Os rumores de sua saída ganharam força também após o clube dinamarquês anunciar a contratação do atacante Vagner Love. Com a intensificação das tratativas, tudo indica que o vínculo entre Inter e o atleta possa ser firmado nessa semana.

Foto Destaque: Marrony em apresentação pelo Midtjylland. (Reprodução/Instagram)