Celebridades

Ressaca Junina da Dra: Deolane promove festa Julina em São Paulo

20 Jul 2022 - 16h24 | Atulizado em 20 Jul 2022 - 16h24
Ressaca Junina da Dra: Deolane promove festa Julina em São Paulo

Deolane Bezerra promoveu uma festa julina na noite de terça-feira (19). A "Ressaca Junina da Dra", como foi chamada a festa, foi celebrada em São Paulo no Villaggio Europeo, localizado no bairro da Mooca. “Sigo falando… Raiva foi feita pra fazer e não pra ter” disse ela ao publicar um vídeo do look em seu Instagram.


Look de Deolane Foto: ( Reprodução/Instagram)


A decoração da festa contou com bandeirinhas, vários cenários e decoração assinada pela Vivo Desejo. Para garantir a música da festa estavam: Tierry, Solange Almeida, Gabi Martins, Yasmin Santos e outros artistas. Deolane que  recentemente falou no “PocCast” que no início da carreira digital, não conhecia muitos famosos, contou com a presença de vários influenciadores e personalidades da internet aproveitando a festança promovida por ela. Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Alvaro, Mirela Janis, Pepita, Raissa Barbosa, as Ex-BBBs Laís Caldas, Jessi Alves, Larissa Tomásia entre outros.



A comida da festa ficou por conta do Paris 6, que serviu desde o prato da doutora no restaurante o baião de dois à “Deolane”, caldo verde, strogonoff de frango, bobó de camarão, várias outras barraquinhas típicas de festa junina também completavam o espaço e serviam comida aos convidados. Além de comida boa e decoração, brincadeiras típicas como: correio elegante, pescaria, roletatambém foram atração para os convidados da festa.  A festa durou a noite toda e terminou em um after na casa de Deolane e seguiu por horas uma transmissão ao vivo em seu Instagram.

Essa festa foi realizada após a policia civil, cumprir uma ordem de busca e apreensão na casa de Deolane e outros influenciadores que fizeram publicidade para empresa Betzord. Vários bens de Deoalane foram apreendidos e a mesma chegou a brincar com uma paródia feita por Álvaro para descontrair da situação durante a festa "Com a casa revistada, a porche foi rebocada, esqueciii a Dra tá lascada" foi cantada em ritmo de funk no palco da festa. 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram