Celebridades

Restrições e visões diferentes foram alguns dos motivos para Fábio Porchat decidir sair da Record

11 Mai 2022 - 20h09 | Atulizado em 11 Mai 2022 - 20h09
Restrições e visões diferentes foram alguns dos motivos para Fábio Porchat decidir sair da Record

Em entrevista para o Léo Dias, Fábio Porchat conta sobre seus últimos trabalhos e revelou motivos para ter decidido sair da Record, onde anteriormente apresentava o talk show Programa do Porchat.

“Quando eu tava na Record, isso em março [de 2018], quando começou a nova temporada, eu olhei pro futuro. Aí falei: ‘não vai dar, não vai ter mais convidado, não vai ter mais novidade’. Porque eu não consigo fazer a mesma entrevista cinco vezes se não tiver nada de novo. Eu não consigo. Quando começou a repetir eu tentava dar um outro olhar, eu ia tentando diversificar, mas eu olhei pra frente e vi que no ano que vem não daria certo”, revelou.

Ele também compartilhou suas limitações dentro da emissora: “TV aberta já te proíbe de falar um monte de coisa (...) Não podia falar de religião. Mas isso de todas as religiões, evangélica, católica e etc. Eu acho isso ruim, a gente tinha que mostrar que o mundo é plural o mundo tem rabinos, aiatolás, o mundo tem de tudo, todas as religiões. A Record tem lá as mil questões dela, toda emissora tem. Lógico que a Record é uma emissora religiosa, tem a questão da moral e dos bons costumes. Mas eu tive relações ótimas lá dentro”.


Fábio em 2018 no Programa do Porchat (Foto: Reprodução/Record TV)


Porchat afirmou que não renunciaria aos próprios posicionamentos para continuar trabalhando: “Eu não ficaria em uma emissora que não me deixasse falar aquilo que eu quero falar, dentro do normal. Não é que eu quero virar no meio do programa e falar: ‘Votem todos contra o Bolsonaro’. Mas pode rir, brincar, sacanear”.

Fábio ressaltou o fato de logo depois a emissora ter se posicionado a favor de Bolsonaro, há quem o humorista se opõe publicamente: “Foi meio premonitório, né? Foi em 2018, depois veio Bolsonaro e a Record ‘virou’ Bolsonaro”.


Assista à entrevista completa:

Entrevista Leo Dias com Fábio Porchat. (Reprodução/Youtube)


Porchat também comentou sobre seus trabalhos de stand up, dentro do Porta dos Fundos e sua visão diante da mudança no humor dos últimos anos.

 

Foto Destaque: Fábio Porchat na entrevista com Leo Dias. Reprodução/Youtube

Mais Lidas