BBB

Resumo da chegada da Casa de Vidro no Big Brother Brasil 22

11 Fev 2022 - 15h20 | Atulizado em 11 Fev 2022 - 15h20
Resumo da chegada da Casa de Vidro no Big Brother Brasil 22

Na tarde de hoje (11), um dos eventos mais esperados do Big Brother Brasil 22 foi liberado, a casa de vidro, por um dos participantes do camarote, Douglas Silva. Entretanto, nessa edição acontecerá de uma forma diferente, a casa de vidro está acoplada dentro da própria estrutura do reality e não no mundo exterior como de costume, o que pode gerar bruscas mudanças imediatas nas dinâmicas dentro da casa, sendo que os dois novos membros trazem consigo informações frescas sobre o que está acontecendo no lado de fora e quais são algumas das perspectivas que o público está tendo dos participantes.


Momento em que o participante Douglas Silva libera a Casa de Vidro (Reprodução/Gshow)


Os dois novos possíveis integrantes da casa de vidro são: Larrisa Tomásia, de 25 anos, e Gustavo Marsengo, de 31 anos de idade. Eles se conheceram pouco antes da liberação.


Momento em que os dois novos moradores da casa de vidro, Larissa e Gustavo adentram ao local (Reprodução/Gshow)


Após os participantes do BBB 22 verem os dois possíveis integrantes, todos os brothers se reúnem para saber quais são as novidades e tentar coletar o máximo de informações possível do mundo exterior e os novos competidores não medem as informações. Logo de cara uma nova surpresa, a nova participante Larissa e Eslovênia aparentam já se conhecer.


As participantes, Eslovênia e Larissa, se reconhecem (Reprodução/Gshow)


Mais adiante Larissa fala sobre uma situação que anda se tornando meme nas redes sociais, o excesso de cantoria de edição e pondera que na próxima eliminação, para que eles não cantem, pois isso está sendo motivo de piada no lado de fora.


Larissa falando sobre a cantoria dos participantes (Reprodução/Gshow)


Outro ponto que foi trazido pelos moradores da casa de vidro, foi o relacionamento de Paulo André e Jade Picon, pois muito se fala que ambos ainda não se beijaram, mas que existe um grande “clima” entre os dois participantes. 


Jade Picon e Paulo André são questionados se já se beijaram (Reprodução/Gshow)


Outro momento bastante relevante, é quando os participantes originais questionam se a edição está "flopada" e se alguém já foi cancelado pelo público. Os dois novos moradores da casa de vidro, explicam de forma geral algumas coisas, mas que ninguém foi cancelado e perguntam o que os brothers acham da popularidade da edição.


Gustavo afirma que ninguém está cancelado para os demais participantes (Reprodução/Gshow)


 


Os novos moradores deixam o questionamento sobre a popularidade da edição (Reprodução/Gshow)


Nem todos os participantes parecem ter ficado muito satisfeitos com a presença dos novos concorrentes e com algumas das informações trazidas por eles. Alguns já tiveram suposições sobre a chegada deles e se eles chegarão com algum tipo de privilégio ou imunidade logo de cara, entretanto a chegada da casa de vidro pode alterar completamente o jogo dos participantes originais, com as novas informações e alguns direcionamentos sobre a popularidade de cada um, pode fazer com que mais membros do elenco do reality começam a jogar e se preocupar com a segurança de suas posições dentro da competição.

 

Foto Destaque: Participantes do BBB 22. Reprodução/Gshow

Mais Lidas