Música

Revista GQ elege Lil Nas X o “Homem do Ano”

16 Nov 2021 - 21h17 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 21h17
Revista GQ elege Lil Nas X o “Homem do Ano”

Lil Nas X em dose dupla, é assim que retrata o ensaio fotográfico para revista QG. Como na música do cantor, ele com certeza é a indústria, amor!! desde o sucesso do marketing da literal ‘gestão’ de seu álbum de estúdio chamado ‘Montero” até o lançamento do mesmo, o norte-americado Lil Nas X, de apenas 22 anos, cativou seu público. E foi alterando a visão sobre o jeito de fazer Hip Hop e quebrando diversos recordes com suas músicas, que na segunda-feira (15) a conceituada revista GQ o elegeu o “Homem do Ano”.


(Lil Nas X para revista GQ/Reprodução:Instagram)


Lil Nas X tem sido, tanto para o hip-hop quanto para a cultura pop, uma força desestabilizadora – um “trapaceiro”, se você preferir – que mudou a forma como fazemos o que fazemos, e quem pode fazer isso, para sempre. Nunca antes um artista pop que está tão longe dos “poderes constituídos” se colocou tão diretamente no centro desses poderes”, - Declarou o jornalista Jeremu O. Harris, da GQ.

Questionado se recebeu algum não na hora de fazer parcerias par ao seu primeiro álbum, Nas X respondeu: “Normalmente não peço feats como esse. Mas para cada feat. que eu pedi neste álbum, tipo, cada um deles funcionou … exceto Drake e Nicki Minaj “.

https://inmagazine.ig.com.br/post/George-Clooney-afirma-que-acidente-em-Set-foi-devido-a-erros-estupidos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Priscilla-Alcantara-diz-que-fama-nao-e-sua-prioridade

https://inmagazine.ig.com.br/post/Camilla-de-Lucas-e-Sasha-Meneghel-vao-desfilar-no-SPFW

O artista explana que gostaria de ter Drake em ‘Dolla Sign Slime’ , com a rapper Megan Thee Stallion e Nicki Minaj em ‘Industry Baby’. Ele completa falando: “Você sabe, eu sinto que as coisas sempre dão certo. Jack Harlow acabou sendo, tipo, a melhor opção. Não tenho certeza de como Nicki se sentiria confortável com aquele vídeo ou algo assim”

Lil cita o seu amor de fã pelo trabalho de Azealia Banks, mesmo não sendo notado pela cantora. “A Azealia caga muito em mim! E eu acho que é engraçado de certa forma. Eu ainda amo a música de Azealia Banks” – Comenta o rapper. Azealia entrou para a lista de artistas mais difíceis para um feat com o cantor.

Confira mais fotos do ensaio de Lil Nas X para revista GQ:


(Lil Nas X eleito o Homem do Ano pela revista GQ/Reprodução:Instagram)

(Rapper Lil Nas X/Reprodução:Instagram)

(O artista de apenas 22 anos/Reprodução:Instagram)


Foto Destaque: Lil Nas X para revista GQ/Instagram.