Celebridades

Reynaldo Gianecchini relembra do pai

10 Mai 2022 - 20h25 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 20h25
Reynaldo Gianecchini relembra do pai

O ator Reynaldo Gianecchini relembrou sobre o seu pai no programa do Faustão na tv Band, Gianecchini falou sobre um momento difícil em sua vida com a perda de seu pai. “Meu pai morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida. Eu entendi o processo dele que estava acabando. Na vida, a gente tem que aceitar o que ela propõe. Tem uma ordem do universo que a gente não entende ainda”, disse ele.

Durante sua entrevista o ator também falou sobre como foi perder o pai há dez anos atrás e que foi difícil, mas quem entendeu o processo, também falou de quando descobriu que estava com câncer e frisou sobre sua fé e autoconhecimento que foram fatores importantes para não desistir e acreditar que seria curado.


Reynald Gianecchini(Foto:Reprodução Jornal Brasília)


O ator também chegou a mencionar logo após a luta contra um câncer que ele enfrentou, um tipo de câncer raro fez eu descobrir quem ele era. Gianecchini disse que estava tão seguro que passava essa segurança para as pessoas e que a cada dia era um lugar de gratidão e de novas descobertas. 

Reynaldo Gianecchini, foi diagnosticado com um câncer raro de linfoma não-hodgkin em 2011, onde passou por sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea. Oito meses depois, venceu sua batalha contra o câncer. Hoje dez anos depois de enfrentar essa batalha contra o câncer ele diz que olha pra trás e ver que renasceu. Gianecchini também disse não se lembrar de tristeza ou de ter se desesperado e sim a coragem que o fez enfrentar a sua batalha e levar esta doença da forma mais leve possível testando seu autoconhecimento e tendo fé de que tudo daria certo, o ator contou que as pessoas estranham quando ele diz isso por que não é normal lidar tão bem assim quando se está de para a morte.

 

Foto: Destaque Wikipédia