Uma das marcas da alta alfaiataria, Ricardo Almeida, realizou uma parceria com a maior escola de culinária do mundo, a Le Cordon Bleu, e promete inovar com sofisticação no mercado do vestuário e da gastronomia criando assim, uma experiência sensorial entre as duas marcas. Considerada uma parceria com “alma detalhista” com muita arte e precisão.
“Os ingredientes que tornam uma experiência memorável não são fáceis de encontrar. É preciso criatividade e uma alma detalhista. Um olhar minucioso que vai em busca de uma qualidade singular e um desejo de sempre surpreender”, escreveu em seu Instagram.
Parceria promete uma experiência memorável (Vídeo: Reprodução/Instagram)
Para o dia dos namorados, a ideia é apostar nas cores da tradicional pâtisserie francesa para as peças da grife. As cores para essa coleção de inverno possuem tonalidades que possibilitam diferentes combinações. Os tons são marrons, cafés e havanas, esses tons terrosos criam um visual harmônico e sofisticado proporcionando mais originalidade na hora de compor seu visual.
A Le Cordon Bleu proporcionará a criação de um menu de doces feitos especialmente para essa parceria. Ao comprar os itens da marca, o cliente ganhará uma caixa exclusiva de deliciosos petit fours, criados artesanalmente por um chef Le Cordon Bleu, tornando, dessa forma, o dia dos namorados uma data memorável.
Diante dessa experiência única e inovadora, a parceria se conecta ao cliente com um olhar minucioso, característico de ambas as partes, com o intuito de surpreender a cada minuto essa nova experiência de moda e gastronomia.
Foto destaque: Ricardo Almeida em parceria com Le Cordon Bleu. Reprodução/ RG-Uol