Celebridades

Ricardo Waddgton fala sobre caso de Camila Queiroz: '39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido'

27 Nov 2021 - 13h15 | Atulizado em 27 Nov 2021 - 13h15
Ricardo Waddgton fala sobre caso de Camila Queiroz: '39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido'

No início do mês de novembro, Camila Queiroz deixou todo mundo em alerta após sua saída da TV GLOBO, onde era a protagonista Angel, na novela de Walcyr Carrasco, "Verdades Secretas 2”.

 

Enquanto isso, a emissora segue divulgando informações. Ontem(26), o GShow publicou uma matéria reunindo todos os esclarecimentos da Globo,  que inclui desmente o fato de ter circulado que a atriz foi demitida, o que não é verdade, já que o contrato havia expirado no dia 10 de novembro. Outra questão esclarecida, foi o processo, que, na realidade não vai acontecer e nem foi cogitado pela emissora. "Não houve qualquer orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz. A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news.” diz em matéria divulgada.


Ricardo Waddgton e Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Globo /Zé Paulo Cardeal/Instagram @ camilaqueiroz)


 

Mas ontem(26), o colunista  Tony Goes, divulgou sua entrevista realizada com o diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddignton. Ricardo conta que a atriz fez exigências que nem Tony Ramos e muito menos Fernanda Montenegro poderiam fazer.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adele-interrompe-entrevista-por-jornalista-nao-ter-escutado-seu-album-novo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adele-e-Lisa-lideram-as-paradas-musicais-do-YouTube

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lana-Del-Rey-lanca-Blue-Banisters-seu-segundo-album-do-ano

 

Além disso, um dos grandes motivos pelo desentendimento entre as partes, foi por conta do contrato em diárias estendido, "Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’", e ainda completa "Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido”. Ricardo em entrevista a coluna de Tony.

 

Foto Destaque: Camila Queiroz. Foto: Reprodução/ Instagram @camilaqueiroz