BBB

Ricardo e Aline discutem sobre pódio após intrigas no Jogo da Discórdia

11 Abr 2023 - 15h35 | Atulizado em 11 Abr 2023 - 15h35
Ricardo e Aline discutem sobre pódio após intrigas no Jogo da Discórdia

Durante o 13º Jogo da Discórdia do programa que aconteceu nesta segunda-feira (10), o participante Fred Nicácio apontou para Ricardo que seu retorno à casa teria feito com que o biomédico saísse do pódio de Sarah Aline, declaração que gerou intrigas entre o casal.

Sarah comentou com os brothers após o fim da dinâmica, explicando que nunca teria dito que Alface não estava mais em seu pódio, mas que não poderia substituir suas prioridades que já foram eliminadas. "As duas pessoas que estavam aqui e saíram, que era a Marvvila e o Gabriel, não tinha por que substituir essas pessoas", disse.

O líder da semana Ricardo questionou a psicóloga durante a madrugada sobre fazer parte ou não de seu pódio e ela disse que havia conversado com Fred Nicácio dias antes sobre o tema. "Jogou você contra mim de novo", reclamou o biomédico.


Fred Nicácio traz sua versão sobre o pódio de Sarah Aline e gerou confusão entre a psicóloga e Ricardo. Foto: Globo


Durante o papo com o médico e Domitila Barros, Sarah Aline havia contado sobre suas atuais prioridades, incluindo Ricardo nelas: "Tenho vocês e o Facinho no mesmo lugar. Talvez ele eu não vá conseguir ajudar 100%, porque temos discordâncias de jogo latentes... Tô com os três no mesmo lugar. Mas como é essa ordem de pódio? Não consigo colocar isso em ordem de pódio".

Sarah falou também sobre ter divergências entre seu jogo e o de Alface, que ficaram ainda mais evidentes depois da última formação do Paredão da semana: "Eu não quero que cos os meus aliados, a gente pense sempre a mesma coisa. Porque se não vai estar faltando uma crítica, e eu sinto que a gente consegue ter isso. Então o meu posicionamento de jogo, que eu já tinha verbalizado com o Facinho, vocês são as pessoas que eu não vou até onde minha mão alcança eu consigo ir um pouco mais" revelou.

 

Foto Destaque: Sarah e Ricardo. Reprodução: Globo