Celebridades

Ricky Martin recebe restrição por violência doméstica

03 Jul 2022 - 09h44 | Atulizado em 03 Jul 2022 - 09h44
Ricky Martin recebe restrição por violência doméstica

Ricky Martin, de 50 anos, recebeu uma ordem de restrição neste sábado (02/07), em Porto Rico. A juíza estaria se baseando na lei sobre violência doméstica. O cantor é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos.

Em Porto Rico, a denúncia para esse tipo de crime pode ser feita anonimamente e por isso não se sabe quem teria feito o pedido. Segundo a agência Associated Press, a ordem foi assinada pelas autoridades na sexta-feira (01/07) e imediatamente tentaram encontrar o cantor em Dorado, bairro nobre onde ele mora.


O comunicado para imprensa nega acusações (Foto: Reprodução/Vianny Le Caer/Invision/AP)


Os representantes de Martin se pronunciaram para a revista People afirmando que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”. Antes de acrescentarem:

“Estamos muito confiantes de que, quando os factos verdadeiros forem divulgados, o nosso cliente será totalmente inocentado.”

A ordem proíbe o cantor de ligar ou entrar em contato com a pessoa por pelo menos um mês segundo o porta-voz da polícia Axel Valencia. Mais tarde a decisão sobre a permanência ou não da restrição deve ser decidida por um juiz.

Ainda segundo o policial, a pessoa que pediu a ordem de restrição não chegou a procurar a polícia e fez o pedido direto para o tribunal, impedindo assim que os promotores avaliassem se haviam provas o bastante para prestar a queixa.

No jornal El Vocero publicaram que a ordem afirma que Martin e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência.”

Também acrescentaram que o cantor foi visto “vagando em torno de sua residência em pelo menos três ocasiões” e por isso o denunciante “teme por sua segurança”, como dito no El Vocero.

 

Foto Destaque: Ricky Martin. Reprodução/Instagram