Celebridades

Rico Melquiades fala sobre as ameaças de morte que recebeu após ganhar ‘A Fazenda 13’: ‘Medo’

22 Fev 2022 - 13h56 | Atulizado em 22 Fev 2022 - 13h56
Rico Melquiades fala sobre as ameaças de morte que recebeu após ganhar ‘A Fazenda 13’: ‘Medo’

O humorista Rico Melquiades, de 29 anos, fez um grande desabafo em suas redes sociais em meio a um pedido de desculpas pelo fato de não ter tido foto com seus fãs. Ele ainda contou sobre estar recebendo ameaças de morte após ter vencido o reality “A Fazenda 13”, ele também contou que ontem (21) deixou um bar em Maceió, em Alagoas, sem parar para fotos por medo de algumas pessoas.

“Deixa eu comentar um negócio com vocês que está acontecendo bem sério. Hoje, eu não tirei foto com algumas pessoas porque eu tava assustado... Depois que sai da Fazenda, comecei a receber ameaças de morte. Porém, agora essas ameaças estão bem constantes, muito constantes. Hoje, eu fui num barzinho aqui em Maceió e estava sem segurança e me senti meio desconfortável. Eu vi umas pessoas lá que estavam desconfiadas e fiquei muito assustado. Pode ser coisa da minha cabeça? Pode, porque eu estou recebendo ameaças, mas como estava sem segurança, sai, ligeiramente do local”, desabafou o humorista.

Diante de todas as ameaças e cenário, o ex-peão contou que acabou optando por não tirar fotos pelo medo de ficar muito vulnerável na rua. Ele ainda disse que passará a andar apenas com segurança após o episódio.


Rico Melquiades (Foto: Reprodução/Instagram)


Tinha umas pessoas de Manaus que queriam tirar foto, mas eu tava tão assustado que não queria parar na rua porque eu tava com medo. Falei: ‘Gente, não tenho como parar aqui’ e passei direto com o carro. Foi por causa disso. Vou começar a andar com seguranças agora. Gente, quero pedir desculpas as pessoas que pediram para tirar foto comigo nesse momento de desespero”, falou ele.

Rico teve uma participação na “Fazenda 13” que foi muito marcada pelos seus bordões, como o “Calada, vence”. “Barraqueiro” por natureza, Rico repetia a frase para se lembrar de não entrar em qualquer treta e sempre tentar se preservar ao máximo.

O humorista conta que nem sempre seguia à risca seu próprio bordão. “Este é o bordão mais errado da história do Brasil. Na verdade, Calada não vence. Eu não fiquei calada, mas estou muito feliz”, conta ele.

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram