Reality

Rico rebate com Dayane Mello sobre as falas violentes

14 Nov 2021 - 11h26 | Atulizado em 14 Nov 2021 - 11h26
Rico rebate com Dayane Mello sobre as falas violentes

Rico Melquiades teve um desacordo feio com Dayane Mello durante a nona festa de “A Fazenda 13” (RecordTV). O comediante discutia com a peoa, Valentina Francavilla, e durante a discussão começou a discutir também com a modelo, Dayane Mello.

Imagens da briga foram cortadas no PlayPlus, o serviço de streaming da emissora paulista – os dois lados levantaram acusações de empurrão e cuspe. Trocando farpas já há algum tempo, a festa serviu para separar os dois ainda mais.

Toda a briga e conflitos entre os peões começou com uma clara discussão entre Rico e Valentina, no momento aonde o alagoano começou a dizer que a peoa o julgava, o comediante redirecionou para Dayane Mello e afirmou. “Ela (Dayane) e má de coração, ela fala mal de todo mundo, essa menina aqui, e você me julgou, você virou as costas”


Rico discutinho com Valentina durante a festa (Foto: Reprodução/ PlayPlus)


Valentina confirmou que Rico falava mal de geral e perguntou o motivo pelo qual ele estava agredindo a Dayane Mello de certa forma. Ele inicializou a comentar que Valentina o julga, mas não julga a modelo.

“Ela falou que o corpo da Marina não é bonito, ela falou que o cabelo curto não é bonito, ela julga todo mundo. Ela falou de tom de pele e você, Valentina, me julga” berrou

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Valentina-Francavilla-tem-medo-de-ser-indicada-para-a-Roca

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-Melquiades-afirma-nao-querer-mais-participar-de-realities

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rico-promete-revelar-discursos-preconceituosos-de-Day-Ela-e-preconceituosa

 

Valentina comentou que não escutou Dayana dizer o que o Rico a estava acusando-a de ter dito e o humorista falou: “Eu só lhe falo uma coisa, você, Valentina, vai se arrepender muito de tudo o que você me fez”


Rico Melquiades sendo controlado por Valentina Francavilla na discussão com Dayane Mello (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Depois de ter escutado tudo em pleno silêncio, Dayane relatou “E isso que ele quer, ele quer me difamar, você quer me difamar meu amor”, disse “Você é uma idiota, garota, difamar? Você é uma ridícula, você é ridícula”, discutiu Rico

“Você não vai conseguir me destruir”, disparou a modelo, e o humorista foi então se aproximando mais dela e a modelo começou a pedir para que ele se afastasse e Rico não recuou.

 “Não vou sair, você é ridícula, você fala das mulheres, você falou que as mulheres musculosas são feias, que pele escura não faz foto”, diz Rico falando bem perto da cara de Dayane

“Quem falou?”, questionou a modelo. “Você falou”, disse o humorista, e a peoa então ameaçou a processar.

 

“Você é mal, você não presta” diz Rico continuando com as acusações contra a modelo. 

 

 

Foto: Reprodução/PlayPlus