Reality

Rico reclama de dor “estou sofrendo pra burro’, e conta que produção não atende seus pedidos

29 Nov 2021 - 11h01 | Atulizado em 29 Nov 2021 - 11h01
Rico reclama de dor “estou sofrendo pra burro’, e conta que produção não atende seus pedidos

A algumas semanas o peão Rico Melquíades, vem constantemente reclamando dentro de A Fazenda 13, que não está bem de saúde. O humorista alagoano conta que sente fortes dores abdominais, chegando a cair no choro enquanto contava toda situação. 

 

O peão que demonstra estar bem abalado com tudo que está acontecendo, em desabafo com Aline Mineiro o peão reclama sobre o comportamento da produção ao ver tudo isso: “eu to cansado, não to bem. Você sabe [...] essa produção está cagando pra mim. Tá cagando! tô sofrendo pra burro”. 

 

Rico está tomando medicamentos para tratamento de infecção urinária, após a primeira avaliação médica está ingerindo maior quantidade de água e tomando os medicamentos para seu tratamento dentro do reality.


Rico Melquíades chorando na sua cama (Reprodução: Playplus)


Aos prantos, o peão desabafa que sua medicação não está fazendo efeito e que está tomando água da torneira, porque a produção não manda água (galão) para ele: “minha barriga ta inchada doi amiga. Essa produção está cagando pra mim”, Aline diz que vai pedir água para o peão e ele completa “amiga eu já pedi, e eles não mandam ``. em seguida a câmera é cortada e não conseguimos ver até onde a conversa foi.


 

 

Reprodução Twitter @dantinhas

 


O roceiro também se queixou enquanto conversava com Dynho Alves, falando sobre os efeitos colaterais que está tendo devido ao uso contínuo dos medicamentos: “eu tô me sentido… como se fala? empanturfado com esses medicamentos. Eu tô com um pico de estresse que você não tem noção. Eu tô todo ressecado". Revelou ainda que quando vai ao banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas sente muita dor e o dançarino alerta ao peao que não é normal sentir tanta dor como relata o peão.

Enquanto o peão fica confinado, a equipe responsável deixada aqui fora se manifesta em suas redes sociais dizendo:

“Estamos observando o estado do Rico na #AFazenda e, desde o primeiro momento, contatamos a equipe do reality para garantir que nosso peão seja devidamente atendido e acompanhado. 

Manteremos vocês informados. Continuem enviando energias positivas”. Twittou os administradores do perfil de Rico Melquiades. 


https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-critica-Dayane-no-tribunal-do-Faro-Voce-julga-as-mulheres 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dynho-diz-estar-tranquilissimo-em-relacao-a-Mirella 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dynho-Alves-vence-prova-de-fogo-veta-Rico-e-indica-Marina-para-baia


Vamos emanar energias positivas para o peão sair dessa logo, para que ele passe por essa e volte a dar aquele conteúdo de qualidade que só ele sabe. Calada vence! 

 

Foto destaque: Rico Melquíades (Reprodução/PlayPlus)