Celebridades

Rihanna anuncia que está grávida de A$AP Rocky em seu Instagram

03 Fev 2022 - 09h40 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 09h40
Rihanna anuncia que está grávida de A$AP Rocky em seu Instagram

Na noite desta última quarta-feira (02) Rihanna postou fotos do seu novo visual de mamãe. Isso mesmo, ela está grávida! Em seu Instagram, a cantora mostrou seu barrigão em uma foto levantando a camisa com a então legenda: "Como a gangue chegou ao Mês da História Negra".



Fruto do seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky, sua gravidez já havia sido divulgada pela revista People no dia 31. Com fotos do seu ensaio feito pelo fotógrafo DIGGZY, divulgado pela agência internacional The Grosby Group, ela aparece com uma jaqueta rosa e diversas jóias (numa vibe bem "Like a Prayer", álbum da cantora Madonna de 1986) em Nova York ao lado de seu amado.



Há anos que existem rumores sobre a gravidez de Rihanna, porém a partir de novembro de 2021 ficaram mais fortes. Nessa época, o site MTO News publicou nota afirmando que a cantora estaria esperando o primeiro bebê após ouvir duas fontes sobre tal fato. No mês seguinte, uma fã chegou a questioná-la se poderia ir ao seu chá de bebê e a voz do single Umbrella respondeu brincando: “Vocês me engravidam todo ano, caramba.”



Com exclusividade para o HollywoodLife, fontes próximas ao casal revelaram que o foi feito para familiares e amigos em Barbados durante as férias. “A viagem mais recente de Rihanna e Rocky para Barbados durante as férias foi para revelar as grandes novidades para sua família e amigos próximos antes de fazerem o anúncio para o mundo inteiro descobrir”, disse a fonte.

Rihanna e Rocky seguraram isso o quanto podiam, porque não queriam a atenção adicional da mídia. Mas agora que Rihanna está começando a mostrar, não há mais como negar”, contou outro amigo. “ Rihanna está sobrecarregada de alegria por ter um filho e ela está procurando noivar e se casar logo. Agora que toda a família e amigos sabem que ela vai ter um filho, ela não pode estar mais feliz. É sem dúvida o melhor momento da vida dela agora.” explicou.

Por estarem afastados devido a um desentendimento entre os dois, o pai de Rihanna apenas soube um dia antes da revelação para o mundo. Em setembro do ano passado, a empresária desistiu de um processo que tinha contra ele pois pelo o que parece eles se resolveram algumas semanas antes do seu encontro no tribunal.

Atualmente, Rihanna está longe do mundo da música (o que faz com que os fãs a cobrem dia e noite por um álbum novo) e apenas se dedicando a sua marca bilionária SavageXFenty. Sua empresa de comésticos gerou mais de US$ 550 milhões em receita em 2020, o que a fez entrar na lista da revista Forbes como uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo, ao lado de Beyoncè e Taylor Swift.

O pai da criança, A$AP Rocky, é conhecido por singles como "Praise the Lord" e "F**kin' Problems" e vem ao Brasil em março cantar no festival Lollapalloza em São Paulo. O barbadiano, assim como a mãe de seu primeiro filho, aparece em diversas fotos de paparazzis com olhar de apaixonado para sua amada, mas só falou sobre o relacionamento um ano depois de seu ínicio, quando se referiu à Rihanna como "amor da minha vida" em entrevista à revista GQ americana em maio de 2020.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram