Celebridades

Rihanna fala sobre casamento e maternidade

24 Mar 2022 - 21h39 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 21h39
Rihanna fala sobre casamento e maternidade

O renomado jornal The Sunday Mirror, revelou hoje alguns detalhes considerados importantes sobre o casamento de Rihanna e Asap Rocky. Uma fonte confiável afirmou que os artistas estão planejando uma enorme festa de casamento, para poucos meses após a chegada do primeiro filho do casal.

O informante contou que Rihanna e Rocky ainda não entraram em um acordo sobre a data da cerimônia, mas já sabem que irão reunir familiares e alguns amigos mais próximos deles nessa comemoração de seu amor.

“Rihanna está totalmente apaixonada por Asap. Eles têm um vínculo muito próximo e Rihanna sempre foi bastante tradicional. Eles vão se casar, com certeza. Ela disse aos amigos que quer ficar com ele para sempre, e ele disse o mesmo. Não há planos para quando o casamento será, mas não será antes do nascimento do bebê. Ela sempre quis se casar e AsapP é sua ‘pessoa para sempre’”, contou a fonte.

Porém Rihanna ainda não tem um anel de noivado, e supostamente o rapper está preparando um pedido de casamento à altura da cantora: “Algo que realmente vai surpreendê-la”, acredita o informante.

 

Enfrentando os desafios da maternidade

Ela disse à revista Elle: “Há um brilho de gravidez. Também há aqueles dias… Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa, ‘oh não, eu tenho que me vestir?’”, reconhece.

“A maquiagem com certeza ajuda você a se sentir uma pessoa de verdade. Só foquei muito na hidratação e no contorno. O rosto fica um pouco redondo e gordinho. O nariz começa a se espalhar. Então tudo é um desafio, desde se vestir e como você vai fazer sua maquiagem. Mas eu gosto de desafios. Gosto de coisas que me forçam a ser criativa e criar de novas maneiras.", completou.

A artista revelou anteriormente que está gostando de experimentar seu estilo de gravidez, mostrando muitas vezes a barriga, e não limitando suas escolhas.


Rihnna mostrando a barriga no perídodo gestacional. (Foto: Reprodução/Purepeople)


“Estou gostando de não me preocupar em cobrir minha barriga. Eu gosto. Estou gostando. Se eu me sinto um pouco gordinha, é tipo, ‘tanto faz! É um bebê!'", justifica.

Rihanna confessou: “Agora, estando grávida, alguns dias você sente como, ‘Ugh, eu só quero deitar aqui neste sofá o dia todo.’ Mas quando você coloca um rostinho e um pouco de batom, você se transforma. Você coloca algumas roupas, e é como, quando você parece bem, você se sente bem. Eu ouço isso há muito tempo, mas é verdade. Isso realmente pode te tirar do sofá e fazer você se sentir como uma garota má.”, brincou.

 

Foto destaque: Rihanna e Asap Rocky. Reprodução/RevistaGlamour